**Capítulo 56**

37.5K 2.6K 873
                                    

100 votos e 80 comentários para o próximo.

Marina

A cada som de disparo que eu ouvia, eu tomava um susto. Tava uma trocação intensa lá fora, e isso só fazia meu coração apertar mais e mais.

Desde que vi aquela reportagem na TV, meu medo de perder o Luan aumentou, e agora só quero ficar grudada nele 24 por 48.

Eu sei que ele não gosta de grude, mas mesmo assim eu continuo ali...grudada nele.

Esses dias eu tava com uma sensação estranha no peito, e isso me deixava com um medo enorme, pois eu sabia que isso era por causa do Luan.

Alguma coisa iria acontecer com ele...e eu tinha medo do que poderia ser...

Não quero ficar sem ele, muito menos agora depois dele ter admitido que ele gosta de mim.

Isso me quebrou inteira, e me deixou feliz demais, pois eu gosto dele pá carai, mesmo com as coisas que ele já fez comigo a alguns meses atrás.

Só de lembrar que à alguns meses atrás eu só sentia ódio e nojo por ele, e hoje sou completamente apaixonada por esse cara, me faz ver que a vida realmente é uma loucura.

L2: Na moral...eu tinha que tá lá porra...

Marina: Não tinha, não. - olhei pra ele. - Por que você não some por um tempo até tudo se acalmar...?

L2: Iala, tá achando que sou sujeito homem de ficar me escondendo? Boto a cara mermo e foda se, se for pra mim cair eu vou cair...

Neguei com a cabeça e dei um pulo quando ouvi um estrondo enorme aqui perto.

Apertei mais o Luan, encostando minha cabeça em seu peito.

Seu coração batia rápido e era bom de se ouvir. Fiquei ali brisando por cota, até ouvir o rádio do Luan tocar.

Ele se levantou com tudo, e foi correndo pegar ele.

L2: Manda...

- Ai patrão, o bagulho tá foda por aqui, acho melhor tu nem botar a cara hoje...- uma voz rouca soou pelo rádio.

L2: Vou colocar não, pô. Tô suave..na moralzinha.

- Os caras tão brabo atrás de tu, pô.

Luan ficou alguns minutos falando ali com os caras, e eu só ouvindo e observando tudo em silêncio.

Fui correndo para a cozinha, e peguei a caixa de bombom que tinha ali. Voltei correndo para o quarto, e tranquei a porta, me deitando na cama.

L2 tava sentado na cama travando e destravando a arma.

L2: Vou te ensinar a atirar...

Marina: Pra que...?

L2: Pra tu sair voando por ai com ela, porra. - bufou, e eu fiz careta.

Me deitei na cama, e fui comer os bombons.

L2: Nem sempre eu vou estar por perto pra te proteger, então o melhor bagulho é esse.

******

Queria divulgar um livro aqui de uma menina MARAVILHOSAAAA.

O nome do livro é Amor Bandido da vullgo_bandida

Sério, vão ler, vocs vão gostar demaiiiix

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora