**Capítulo 23**

41.4K 2.7K 1.2K
                                    

Maratona 03/03

L2

Acordei com a bixa do meu lado se mexendo. Abri os olhos vendo que ela estava deitada com a cabeça em meu peito, com os cabelos todos espalhados pela cara.

Fiquei por maior tempão olhando pra ela. Podia negar não, a garota é linda demais, irmão. Os cabelos dela diferencia ela de todas. Puta que pariu.

Parei de pensar nisso e me levantei da cama devagar, pra ela não acordar. Peguei meu celular vendo que já era quase uma da tarde.

Porra mermão, nunca dormi tanto assim na minha vida. Essa mina deve ter feito macumba, isso sim!

Fui no banheiro e tomei um banho rapidão. Sai só de toalha, vendo a Marina sentada na cama olhando para o chão. Ela levantou o olhar pra mim engolindo em seco. Seu olhar vagou por meu corpo, mais ela logo desviou para o chão novamente.

Me troquei na frente dela mesmo, peguei meu fuzil e encarei ela de novo.

L2: Vai embora agora?

Ela concordou e se levantou indo para o banheiro. Entrei no banheiro vendo ela tirar a roupa, ela me olhou assustada e entrou rápido no box.

L2: Pra que tá se escondendo, garota? Até parece que nunca vi tu pelada. - neguei. - Só vim te mandar o papo que quero tu aqui mais tarde.

Ela murmurou um "tá bom" e eu sai dali vazado. Fui direto pra boca vendo os menor na atividade. Eu já tinha mandando o rádio pros menor dizendo pra jogar o Kleber por ai.

Assim que sentei na minha cadeira, a porta se abriu com tudo. Gabriela entrou se achando a patroa. Na moral, essa mina já tava me cansando.

Gabi: Que porra foi aquela que eu vi? - gritou batendo na mesa.

L2: Qual foi, Gabriela? - suspirei pesado.

Gabriela: Eu vi aquela biscatinha da tal Marina saindo do barraco logo depois de você. - encarei ela. - Então quer dizer que ela é sua nova putinha? O povo vai adorar saber que é ela sua nova amante!

Me levantei no ódio já, agarrei os cabelos dela, aproximando meu rosto do seu.

L2: Se tu abrir essa boca pra falar isso pra alguém, até pras putas das suas amiguinhas, eu te estouro na bala, Gabriela. Brinca comigo não, porra!

Gabi: Eu te odeio, L2!

L2: Mais adora sentar em mim.- soltei dela. - O papo tá dado, se alguém ficar sabendo, eu vou atrás de tu. - apontei pra ela. - Agora vaza daqui logo, porra!

Ela saiu dali batendo a porta, e eu suspirei cansado. Gabriela já tava me dando nos nervos já, fica achando que é a minha mulher. Fico puto com isso!

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora