**Capítulo 105**

45.5K 2.6K 1.2K
                                    

200 votos e 200 comentários para o próximo.

As nove o Luan voltou da boca, e já foi me chamando para irmos em um lugar ai. Nem me arrumei, pois ele disse que não iriamos sair daqui do morro.

Saimos de casa de mãos dadas, e fomos subindo aquela favela, enquanto o povo tudo olhava pra gente.

Paramos no pico do morro, aonde tinha um "mirante". Olhei pra ele, que nem me olhou de volta, só sentou ali no chão, e eu sentei ao seu lado.

Marina: Por que viemos aqui? - encarei ela, que já tava bolando um baseado.

L2: Sei lá, me deu vontade de ver a favela daqui. - deu de ombros.

Suspirei e encostei minha cabeça no ombro dele, olhando aquela vista do caralho da favela.

Depois de um tempo, encarei ele bem, sem nem o que falar, e acho que ele também não tinha ideia do que dizer, pois só ficava fumando aquele cigarro, olhando para o morro que estava lindo naquela noite.

Respirei fundo, sentando no colo dele, que tirou o cigarro da boca, me dando um selinho demorado.

Marina: Te amo!

L2: Te amo, pô. - murmurou, colocando o cigarro na boca de novo.

Encostei minha cabeça no ombro dele, e fiquei só ali, pensando em tudo o que já passei nessa vida, até chegar aqui.

Nunca na minha vida que eu imaginaria que um dia eu iria estar completamente apaixonada pelo dono do morro, que também me ama.

Essa vida é tão louca, né? Tudo acontece, e na hora você se pergunta o por que de tudo aquilo estar acontecendo, mas só que lá frente você consegue entender o significado de tudo, e percebe que tudo o que você já passou, só foi situações que fez você se tornar a pessoa que tu é hoje.

Eu já passei por muita coisa, a maioria difíceis, e hoje eu vejo que tudo foi uma prova, pra mim ver o quão forte eu sou.

L2: Tem certeza que tu quer ficar comigo? - perguntou do nada, me tirando dos meus pensamentos.

Marina: Claro que tenho, Luan! - encarei ele. - Eu te amo.

L2: Tu sabe que comigo, tu só vai correr risco né? - me olhou nos olhos, soltando a fumaça. - A todo momento tu vai tá correndo risco de ser morta e os caralhos tudo, tu tá ligada nisso?

Marina: Sim, e mesmo sabendo do risco que vou correr, eu não quero te deixar, quero ficar do teu lado em todo o momento, te apoiando e te ajudando em tudo. - sorri, fazendo carinho no rosto dele.

L2: Tu foi a melhor coisa que me aconteceu, tá ligada? Você com aquele teu jeitinho de criança foi me conquistando a cada dia, mesmo que na maioria das vezes tu tava chorando.

Eu dei uma risada fraca, e encostei minha testa na dele.

Marina: Aconteça o que acontecer, eu sempre vou estar do teu lado, não importa o momento, eu sempre vou estar lá contigo, entendeu? - falei, com o meu olhar preso no dele. - Nós por nós até o fim!

L2: Nós por nós até o fim, garota!


*

*****

Segunda temporada: Nosso Recomeço.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora