**Capítulo 86**

31.3K 2.4K 1K
                                    

Vou soltar a maratona, mas como acho que vocês sabem, para eu soltar os próximos depois dessa maratona os três caps vão ter q bater a meta de 100 e 90 comentários.

Maratona 01/03

Sai de casa com a minha cabeça explodindo. Tava bem não, na real. Dormi praticamente a tarde toda, e mesmo assim ainda me sinto cansada demais.

Iria ficar de boa essa noite, mas me ligaram do hospital dizendo que precisavam de mim essa noite de novo lá.

Era foda, mas eu amava ajudar o povo lá. Era uma sensação tão boa quando você sentia que estava ajudando várias pessoas ali, fazendo só o minimo, que é cuidar da saúde deles.

Assim que entrei no hospital, a Joyce já veio em cima de mim, falando que eu tinha que ir ver a dona Neusa, uma senhorinha de 69 anos que cuido a um tempo já.

Só me arrumei e fui. Ela estava deitada no leito, olhando para o teto. Dona Neusa tinha problema no coração, e toda hora estava aqui no hospital.

Marina: Oi. - me aproximei dela sorrindo, que me olhou também sorrindo.

Neusa: Oi, Marina. Como vai?

Marina: Tô bem, e a senhora? - perguntei, enquanto colocava as luvas.

Neusa: Tô indo bem né, mas cada dia mais tá ficando difícil de conviver com esse problema que tenho. - suspirou.

Fiquei conversando com ela, enquanto cuidava dela. Dona Neusa sempre me falava de seus netos com um sorriso enorme no rosto, chegava até soltar algumas lágrimas lembrando de sua filha mais nova, que faleceu no final do ano passado, em um acidente de moto.

Quando ela me contou isso, a algumas semanas atrás, eu chorei demais com ela, vendo o quanto ela sofria com a perca da filha. Deve ser foda pra caralho você ver uma filha, que você cuidou a vida inteira indo, sem mais nem menos.

Espero nunca passar por isso, real.

Depois de cuidar dela, e dar seus medicamentos, sai daquela ala e fui andando em direção a recepção.

Kátia: Marina, aquele paciente, o Luan Freitas tá querendo você pra cuidar dele. - falou, chegando ao meu lado, e eu já revirei os olhos. - Ele já ameaçou as três enfermeiras que foram lá hoje.

Fiz careta, mas concordei com a cabeça.

Kátia: Você vai ter que dar banho nele. - me olhou, fazendo uma careta.

Arregalei os olhos na hora, não acreditando naquilo. Puta que pariu! Eu já tinha dado banho em muito paciente, em homem, mulher e tals, mas não queria dar no Luan, pois sabia que ele iria se aproveitar da situação.

Eu nem falei mais nada com ela, só fui em direção ao quarto dele. Quando cheguei perto da sua maca, ele me olhou todo sério.

Marina: Você não tem noção, não Luan? Puta que pariu, cara, ameaçar as enfermarias dizendo que me quer pra cuidar de você? Só pode tá maluco, mermo, num é possivel não.

L2: Tô maluco mermo, pô, mas tu sabe que é por você, carai. - deu um sorrisinho de lado, e eu revirei os olhos.

Marina: Você é ridículo! - falei um pouco mais alto, atraindo a atenção dos pacientes que estavam nos outros leitos dali do quarto.

Pedi desculpas a eles, e fui ajudar o Luan a se levantar, para eu infelizmente dar banho nele.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora