Janaina 💮
Minha história com o Kleber começou quando eu tinha treze anos e ele dezessete. Nossa, eu gostava demais desse garoto, puta que pariu. Nunca deu bola pra mim, sempre me viu com uma das suas melhores amigas.
Só que no primeiro baile que fui, eu fui com ele, na época ele tava começando a se envolver com o tráfico daqui do PPG.
Lembro até hoje como foi nosso primeiro beijo, ele bateu em um cara que veio querer me beijar, depois falou que tava afim de mim e várias coisas bonitinhas, que qualquer menina de treze anos quer ouvir. A gente ficou, perdi minha virgindade com ele no mesmo dia.
Eu toda emocionada achei que ficaríamos juntos depois disso.
Como eu fui otária e burra mano.
Depois disso o idiota ficou um mês sem vir falar comigo. Me ignorava de todas as formas.
Fui atrás dele pra saber o que tava acontecendo com ele. Perguntei por que ele estava agindo estranho e tals, e ele falou bem assim pra mim "cara, na moral, se ilude comigo não pirralha, não quero criança no meu pé, eu só queria passar a vara em tu e já era, segue a reta e me deixa em paz."
Eu chorei, chorei muito. Fiquei mal pra caramba mano. Eu estava tão iludida achando que depois daquela noite iríamos ficar junto.
Trouxa! Burra! Otária!
Cai no papinho dele e bum, me fudi no final.
Suspirei dando outro gole na minha catuaba. Vi ele vindo até mim, ignorei e voltei a beber.
KL: Ai Janaina. Queria pedir desculpas pelo tapa, foi malzão. - coçou a nuca.
Olhei pra ele com tédio, mais ignorei voltando beber.
KL: Caralho garota, para de ser criança porra, vai ficar ai calada? Criancisse do caralho porra. Foda se também.
Fiquei bem plena vendo ele ir embora.
Por mais que ele seja idiota, ainda gosto dele.
Burra de novo!
Me levantei e sai dali. Fui caminhando pelo camarote até bater em alguém. Bufei quando vi o Nandinho, braço direito do L2, sub do PPG.
Janaina: Olha por onde anda cara.
Nandinho: Iiih filha, tu tava ai moscando, veio toda toda trombar em mim, aposto que foi de propósito, pra mim notar tu.
Janaina: De propósito? Se liga cara, se eu quisesse trombar em alguém pra ser notada, eu trombaria com alguém que preste e não com um vagabundo que nem você.
Ele me olhou com fúria, agarrou meu pescoço com força me prendendo na parede. Me debati sentindo o ar faltar.
Nandinho: Medi tuas palavras pra falar comigo piranha, aqui não é moleque pra deixar passar desaforo não.
Janaina: Mais é um...moleque pra agredir mulher. - falei encarando seus olhos que não tinham brilho algum.
Ele apertou meu pescoço com mais força, fechei os olhos sentindo as lágrimas caírem e meu corpo ficar mole.
Ele me soltou com tudo me fazendo cair sentada no chão. Tossi pra caramba buscando ar.
Janaina: Eu te odeio Nandinho. - encarei ele com ódio.
Nandinho: Não preciso do teu amor pra ser feliz pirralha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
Teen Fiction"Sou sua mocinha ou sua bandida... Eu sou o caos que te acalmou... Sou o exílio dos teus sonhos perdidos.. Quem sabe a fuga da sua própria dor... Posso ser o medo que te entrega o beijo... E a coragem que te refaz no olhar... Sou o teu ódio, a sina...