Assim que cheguei em casa, minha mãe já veio me perguntar como o Kleber estava, e eu disse que ele estava bem e tals, que não demoraria pra ele ter alta. Ela ficou feliz demais, dizendo que assim que ele saísse era pra ele vir pra cá direto.
Meu pai chegou do trabalho, e já foi direto se arrumar pra ir pra vigia na igreja. Eles saíram de casa de sete horas, e disseram que voltariam só mais tarde.
Minha mãe deixou dinheiro pra mim dizendo pra mim comprar alguma coisa pra mim comer por ai.
Depois de tomar um banho, e me vestir com um shorts e top, sai de casa na força do ódio pois estava começando a esfriar.
A preguiça era tão grande que eu preferi subir aquele morro com frio do que voltar e ir vestir alguma calça e blusa de frio.
Fui entrando nos becos pra cortar caminho, e quando fui saindo do beco da 18, alguém puxou meus cabelos, me fazendo cair mo chão de bunda.
Na hora já me veio o Luan na mente, mas três meninas pararam em minha frente de braços cruzados, uma delas era a Gabriela.
Marina: Tá maluca, Gabriela? Por que fez isso, cara? - me levantei passando a mão na bunda pra limpar o shorts que tinha sujado de terra.
Gabriela: Eu vim te avisar pra ficar longe do Luan, sua putinha de merda! Eu sei que você é a nova amante dele, a que tá fazendo ele se afastar de mim. - se aproximou mais, e eu já fui me afastando.
Se ela quisesse brigar eu apanharia feio. Ela dava duas de mim, e eu nunca briguei com ninguém, já ela...toda semana tá batendo em uma menina daqui do morro, o motivo? Por que são amantes do Luan!
Marina: Você tem que pedir a ele pra se afastar de mim, por que é ele que fica atrás. - suspirei.
Gabriela: Mentirosa! Você esses dias foi atrás dele na boca, tirando ele de um sexo maravilhoso comigo. - gritou em meu rosto.
Marina: Eu...
Antes de eu terminar de falar, ela já agarrou meus cabelos, batendo minha cabeça na parede daquele beco, me deixando tonta na hora.
As amigas dela seguraram meu braço, me impedindo de poder me defender.
Gabriela deu vários socos em minha barriga, me deixando sem ar. Socou a minha cara, e chutou minhas pernas me fazendo cair de joelhos em sua frente.
As amigas delas apenas seguravam meus braços e davam risadas toda vez que a Gabriela me batia mais.
Eu já estava sem força alguma, chorava de dor a cada soco que ela me dava.
Gabriela: Fica longe do Luan!. - disse por fim, e me deu um chute na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
Teen Fiction"Sou sua mocinha ou sua bandida... Eu sou o caos que te acalmou... Sou o exílio dos teus sonhos perdidos.. Quem sabe a fuga da sua própria dor... Posso ser o medo que te entrega o beijo... E a coragem que te refaz no olhar... Sou o teu ódio, a sina...