100 votos e 90 comentários para o próximo.
Meu corpo todo paralisou diante daquilo tudo. Meu coração batia forte a cada minuto que se passava, e minhas pernas estavam bambas, que tive que me apoiar na grade para não acabar caindo.
Até pensei que era uma brincadeira idiota da parte dele, mas quando a Gabi subiu no palco, e eles se beijaram, a fixa tinha caído pra mim naquele mesmo momento.
Foi sempre ela mesmo?
Era com ela que ele passava as noites quando não estava comigo? Foi por ela que ele se apaixonou?
Puta que pariu!.
Senti meus olhos ardendo, e meu peito doendo pra caralho.
Janaína: Amiga...eu...
Sai dali sem deixar ela terminar de falar, e fui em direção a aqueles dois que se agarravam em cima do palco.
Minha raiva estava tão grande, mas não chegava nem perto do tamanho da dor que eu estava sentindo naquele momento.
Eu só queria saber o por que daquilo tudo. O por que dele ter dito que me amava, ter me iludido daquele jeito. Não tinha lógica isso tudo, e eu só pedia uma explicação.
Subi naquele palco, e empurrei a Gabriela pra longe, ficando na frente do Luan, que olhou para o chão, impedindo de eu olhar em seus olhos.
Marina: Por que...? - perguntei apenas isso, e ele saiu dali me puxando para fora da quadra, pela saída de trás.
Soltei meu braço da mão dele quando se afastamos um pouco daquela quadra.
L2: Eu...caralho! - murmurou, passando a mão no rosto. - Eu amo ela, Marina! - falou baixo, com o olhar preso no chão.
Marina: Fala isso olhando aqui pra mim, nos meus olhos, por favor. - me aproximei dele, levantando seu rosto.
Ele olhou em meus olhos, e ficamos nos encarando por um tempo, até ele suspirar fechando os olhos.
Marina: Vai, Luan...
L2: Eu amo ela, caralho! - falou, finalmente olhando em meus olhos.
Foi ai que tudo fudeu mesmo, me encostei na parede sentindo as lágrimas descendo por meu rosto, e meu peito doendo pra caralho.
Eu me tremia toda, sentindo uma sensação tão ruim no peito, como se tudo fosse acabar ali, sabe?!
Marina: Por que me iludiu daquele jeito, mesmo eu pedindo pra você não fazer aquilo, hm? - questionei, sem olhar pra ele.
L2: Eu não sei, porra! Eu...gosto de você, mas amo ela, e não é de hoje. Sempre amei aquela mulher muito antes de me envolver com você, eu só não percebi o bagulho todo, mas quando a gente foi passar aqueles dias na casa da praia, eu percebi que amava ela, e que você não passava de apenas uma...amante!.
Assim que ele disse isso, meu peito doeu mais ainda, e eu senti meu coração se despedaçando bem devagar dentro do meu peito.
Ouvir aquelas coisas todas, depois de tudo o que gente passou, realmente me destroiu inteira por dentro.
Marina: Cara, eu...eu realmente estou sentindo o amor que eu sentia por você, simplesmente virando rancor, raiva...apenas sentimentos ruins. - falei baixo, de olhos fechados. - Eu pensei sim que a gente iria ficar bem depois de tudo do que a gente passou nesses últimos dias, de todos os momentos que pelo o que percebo só pra mim teve algum valor sentimental, por que pra você eu não passei de uma amante qualquer, de um lanchinho seu. Você pode até ter falado o Eu te amo da boca pra fora, mas eu não, tudo o que eu disse pra você foi verdadeiro. Eu te amo sim, pra caralho! Mas eu sei que ao longo dos tempos, eu vou aprendendo a sentir apenas nojo por você.
Ele me olhava calado, com uma cara estranha, mas agora eu estava pouco me fudendo pra ele, a raiva me consumiu de um jeito, que nunca consumiu antes. Eu sentia raiva, nojo por esse homem que infelizmente amo.
L2: Pô, na moral, tu agora tá livre pra viver tu vida, carai. Segue a tua reta, que eu vou seguir a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
Teen Fiction"Sou sua mocinha ou sua bandida... Eu sou o caos que te acalmou... Sou o exílio dos teus sonhos perdidos.. Quem sabe a fuga da sua própria dor... Posso ser o medo que te entrega o beijo... E a coragem que te refaz no olhar... Sou o teu ódio, a sina...