100 votos e 80 comentários para o próximo.
• Marina •
Fiquei comendo ali, até o Luan voltar. Ele estava com a cara fechada como sempre, mas agora parecia que estava pior.
Dava pra perceber que ele estava puto, então coloquei na cabeça que era melhor nem questionar.
L2: Já terminou de comer ai? - cruzou os braços, na minha frente, e eu balanceia a cabeça concordando. - Então bora pra casa, quero ficar nessa porra não.
Apenas me levantei, e segui com ele para fora daquele galpão. Entramos no carro, e sem mais ele ligou k carro e saiu dali a milhão.
Eu queria perguntar o que tinha acontecido lá dentro, mas achei melhor não, não queria deixar ele mais estressado ainda, por que com certeza ele iria descontar isso tudo em mim.
Quando eu achei que ele iria para o morro, ele mudou o caminho indo para a direção oposta do PPG, longe de Copacabana.
Marina: Estamos indo para onde, Luan? - encarei ele, que não me respondeu, só acelerou mais.
Não demorou nada para a gente entrar num motel na Barra. Saímos do carro, comigo ainda calada. Fomos na recepção, e quando a mulher olhou para o Luan, vi seus olhos se arregalarem.
Marina: Eu acho melhor a gente ir para outro lugar, Luan...- falei baixo, ainda olhando para a mulher, que estava de olhos arregalados com o olhar preso no Luan.
L2: Iiih, nem vem Marina. - bufou.
Nem disse mais nada, só senti meu coração acelerado. Depois de alugarmos um quarto para aquela noite, subimos para o mesmo.
Marina: Aquela mulher não parou de te encarar, Luan...- olhei para ele, enquanto tirava devagar o meu vestido.
L2: Qualé, vai ficar de ciúmes agora? - me olhou, negando.
Nem falei mais nada também, só tirei minha calcinha e o sutiã, e fui me aproximando do Luan, que já me puxou pela cintura.
Meu corpo se arrepiou todo com um simples toque dele em mim.
L2: Tu é linda demais, vai se fuder, filha da puta. - murmurou, passando a boca por minha bochecha..- Tu mexe comigo pô, me deixa doidão.
Sorri toda boba, passando a mão pelas costas dele.
Ele colou nossas bocas, apertando minha bunda com força.
Quando eu me deitei na cama, ouvi a sirene. Olhei pro Luan assustada e corri pra janela do quarto.
Quando vi aquilo só faltei ter um infarto ali mesmo. Meu corpo todo tremeu, e eu senti minha respiração falhar.
Marina: A polícia tá ai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
Teen Fiction"Sou sua mocinha ou sua bandida... Eu sou o caos que te acalmou... Sou o exílio dos teus sonhos perdidos.. Quem sabe a fuga da sua própria dor... Posso ser o medo que te entrega o beijo... E a coragem que te refaz no olhar... Sou o teu ódio, a sina...