**Capítulo 62**

35.5K 2.5K 552
                                    

Vou fazer essa maratona em agradecimento aos 200k de leituras
Muito obg seriooooo.
Amo vocs.

Mas então, vou postar o capitulo depois dessa maratona se todos os capitulos baterem a meta de 100 votos e 70 comentários.

Maratona 01/03

Luan estava lá no meio da trocação fazia mais de quatro horas. Os tiros não paravam, e eu cada segundo que se passava, eu ficava mais nervosa ainda, com um medo enorme de algo acontecer com o L2.

Se a notícia que tanto tenho medo chegar em mim, eu não sei mais o que vou fazer, pois ele era o único que estava me ajudando de verdade. Tinha a Jana e o Kleber, mas o Luan tava sempre ali, tentando me ajudar, mesmo com aquele jeito bruto dele.

E agora que ele assumiu que gosta de mim, eu senti que iriamos ser diferentes daqui pra frente, então ele tem que ficar vivo, pra pelo menos ficar comigo.

Eu quero ele, eu preciso dele!

Eu já tinha tomado um banho e estava vestida com uma camiseta grande e estava sem calcinha mesmo.

Meus cabelos estavam amarrados em um coque alto no topo da cabeça, e minha cara estava horrivel, toda borrada de maquiagem, que não consegui tirar com a água.

Me assustei com um barulho no portão, e corri pro banheiro, me trancando ali.

Fiquei em silêncio, encostada na porta, só tentando ouvir algo lá de fora.

- Chefe disse que ela estaria aqui, mas a mina sumiu, pô. - ouvi falarem lá da sala. - Acho que tá no banheiro.

Meu coração acelerou, e eu me afastei da porta, me tremendo de medo. Ou era os vapor do Luan, ou era policiais atrás de mim.

Bateram na porta algumas vezes, mas eu continuei em silêncio.

- Ae, na moral, tu tá ai dentro, Marina? L2 mandou vir ver como tu tá.

Mesmo com o medo grande em mim, abri a porta dando de cara com um menino alto, com os cabelos descoloridos.

Marina: Ele tá bem?

- Tá pô. - sorriu de lado. - Ele tá num barraco ai, só esperando os tiras vazarem. Nem vai botar a cara hoje.

Suspirei aliviada, colocando a mão no peito. Meu coração foi desacelerando aos poucos, e eu senti um alívio enorme me preencher.

Marina: Me leva até ele? - perguntei baixo, encarando o menino.

- Tá maluca? Se a gente sair nessa trocação nós morre pô. - negou, e deu uma risada fraca. - Daqui a pouco patrão cola ai, já.

Balancei a cabeça concordando, mesmo querendo implorar para ele me levar até o Luan.

Mas fiquei na minha.

Os dois meninos que estavam ali, subiram para a laje dizendo que iriam ficar de olho lá de cima.

Eu continuei sentada no sofá, querendo de tudo o Luan comigo logo.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora