Entrei na boca com o Nandinho, e me sentei numa cadeira que tinha ali. Eu estava tremendo demais, e chorava que até soluçava.
Não conseguia acreditar que tinha matado um cara. Nunca imaginei que eu um dia iria fazer isso.
Nandinho: A bala pegou de raspão na tua perna, sorte a tua pô. - falou, olhando para a minha perna, que sangrava um pouco.
Marina: Quem era aquele que eu matei? - perguntei baixo.
Nandinho: Pô...- passou a mão no rosto. - Tu matou o delegado da PM.
Na mesma hora eu encarei ele com os olhos arregalados em estado de choque. Eu não conseguia dizer nada, só ficava parada olhando pra ele.
Fiquei assim por um tempo, até alguém entrar com tudo dentro da salinha. Continuei do mesmo jeito que eu estava, sem nem ver quem entrou, até que ouvi a voz dele...
L2: Foi ela que matou o cuzão mermo?
Nandinho: Foi pô. Na hora que eu vi ele caído em cima dela, pensei até que tinha sido outra pessoa, mas foi ela, por que não tinha mais ninguém perto dali.
Eu apenas fechei meus olhos deixando as lágrimas cairem. Se alguém soubesse disso, e contasse pra alguém que eu matei o delegado, a policia ia vir atrás de mim.
Porra!
Luan agachou na minha frente, segurando o meu rosto, me fazendo olhar para ele, que estava cheio de sangue na roupa.
L2: Tu não pode dizer essa porra pra ninguém, tá me entendendo? - concordei com a cabeça. - Nem pra tua amiguinha lá. Por que se alguém escuta e resolve explanar essa porra, tu tá fudida. Vai ser caçada pela polícia por cotas.
Marina: Mas...eu não matei ele por que eu quis...
L2: E tu acha que alguém liga pra essa porra? - cruzou os braços. - Liga nada rapaz, tão foda se, se tu matou o cara sem querer, eles vão te levar pra Febem do mesmo jeito. - suspirou, se levantando. - Essa porra não sai daqui.
Nandinho: Mas Qualé, Luan. Quando os canas souberem que o delegado caiu vão vir com tudo pra cima da gente.
L2: Nós resolve essa porra depois. - bufou, passando a mão no rosto.
Continuei ali parada com a minha mente a mil, sem acreditar no que eu tinha feito ainda.
Acho que eu nunca vou conseguir aceitar que matei um cara, ainda mais um cara da lei.
Por que logo o delegado, porra?
Se alguém souber disso eu tô fudida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
Teen Fiction"Sou sua mocinha ou sua bandida... Eu sou o caos que te acalmou... Sou o exílio dos teus sonhos perdidos.. Quem sabe a fuga da sua própria dor... Posso ser o medo que te entrega o beijo... E a coragem que te refaz no olhar... Sou o teu ódio, a sina...