100 votos e 80 comentários para o próximo.
• Marina •
Depois de vestir um shorts jeans claro, e um top preto, passei creme nos meus cabelos e penteei.
Luan já tinha se arrumado, e estava sentado na cama olhando cada movimento meu.
Eu não tava bem, papo reto. Desde aquele dia do ocorrido eu estava me sentindo estranha. Uma sensação ruim não saia do meu peito, e eu só queria saber o que era.
Talvez poderia ser culpa, mas não sei.
As lembranças daquele homem em cima de mim morto, não saia da minha cabeça. Elas ficavam rondando e isso me fazia toda hora querer chorar.
Depois ee terminar de me arrumar. Luan saiu de casa e eu fui atrás dele. Ele disse que o baile seria na quadra daqui do Galo, então iriamos a pé mesmo.
Ele descia o morro um pouco na frente, enquanto eu ia mais atrás sentindo minha cabeça latejar.
L2: Agiliza ai, Marina, que caralho meu. - olhou pra mim, bufando.
Andei mais um pouco mais rápido, e fui para o lado dele, que só me olhou de lado, em silêncio.
Chegamos na quadra e fomos subindo direto para o camarote. O povo tudo olhava pra mim e cochichavam entre si, e na real, isso me incomodava bastante.
Luan me puxou, colocando sua mão na minha cintura, e eu nem disse nada, só continuei andando de braços cruzados.
Ele fez um toque com alguns caras que estavam ali, e me puxou pra sentar no canto do camarote, num banquinho.
Me sentei ao lado dele, sentindo ele passar a mão por trás do meu pescoço.
L2: Quer alguma coisa?
Neguei com a cabeça, suspirando alto. Eu só queria sair daqui e poder ficar em paz, sem ter que ver o povo me olhando torto.
Olhei ao redor do camarote, e meu olhar parou em um cara que me olhava, enquanto tomava alguma coisa.
Fiz careta, e continuei encarando ele, que sorriu de lado pra mim.
L2: Tá olhando o que aqui, GT, porra? - gritou, me assustando.
O cara que me olhava, levantou as mãos em sinal de rendição e virou de costas pra mim.
L2: Filho da puta arrombado. - murmurou, e me olhou. - E tu, tava olhando pra ele por que, hm?
Marina: Ele tava me olhando ué, e eu só olhei pra ele também. - dei de ombros, com descaso.
Ele ficou me olhando por um tempo e eu lá me fazendo de sonsa burra.
Eu só estava olhando para o cara por que ele estava me olhando. Não gosto quando o povo fica me olhando, e ainda mais esse cara, sei lá, ele estava me encarando de um jeito estranho.
Não sei direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
Teen Fiction"Sou sua mocinha ou sua bandida... Eu sou o caos que te acalmou... Sou o exílio dos teus sonhos perdidos.. Quem sabe a fuga da sua própria dor... Posso ser o medo que te entrega o beijo... E a coragem que te refaz no olhar... Sou o teu ódio, a sina...