**Capítulo 17**

42.8K 2.8K 632
                                    

Dias depois...

Eu estava dando graças a Deus por que até agora o L2 não me chamou de novo. Eu não queria mais ver ele, não queria mais transar com ele.

Me arrependi das várias vezes que desejei aquele cara. Não foi ruim eu ter perdido minha virgindade com ele, mais eu não queria repetir o que aconteceu dias atrás.

Depois dele pensar que eu queria dinheiro, criei um certo nojinho por ele, sei lá. Quando maior a distância entre ele e eu, melhor!

Marina: Será que ele contou para alguém? - encarei a Jana, que estava sentada ao meu lado, no refeitório da escola.

Janaína: Não sei, mais acho que não, se não todo mundo já estaria sabendo.

Marina: É melhor ninguém saber disso, por que se chegar no ouvido dos meus pais, eu tô fudida.

Janaína: Seu pai te mataria. - suspirou e eu assenti.

******

Quando saimos da escola, fomos subindo a ladeira, e por sorte hoje não estava sol, o tempo estava fechado, e o vento gelado.

- Ou.

Me assustei e me virei, vendo um cara alto, magro e moreno, ele estava andando ao meu lado como se não quisesse nada.

- L2 disse pra tu colar no barraco de meia noite.

Ele saiu andando para o outro lado, até entrar em um beco. Olhei pra Janaína que já sabia o que aquele menino tinha dito, e ela me deu um sorriso fraco, como se falasse que iria ficar tudo bem, mais eu sabia que não iria ficar. Eu estava fodida na mão do L2.

Passamos pela quadrinha e eu vi ele com a Patrícia no colo, e eu fiquei me perguntando o por que dele não querer ela hoje. Tinha que ser logo eu? Caralho!

Ele me olhou com aquela cara fechada e eu virei o rosto desviando o olhar.

******

Eu olhava pela janela a chuva caindo forte lá fora, já era meia noite e três, e  a chuva não parava desde as oito da noite. De nenhum jeito tinha como eu ir me encontrar com o L2, e não sei se ele me entenderia ou iria querer me bater por não ter obedecido ele.

Porra!

Eu estatava com medo dele ficar com raiva e querer me bater só por não ter ido encontrar ele. Mais espero que ele tenha chamado outra em meu lugar, assim eu não me ferraria muito.

Tomara que amanhã eu nem cruze com ele, por que se ele estiver com raiva eu vou estar ferrada.

Deitei na minha cama e fui tentar dormir em paz.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora