• Marina •
Eu subia aquela ladeira morrendo. Sol tava forte hoje, pra caralho. Pensei até que estava no inferno e não no complexo do PPG. É, basicamente eu estava no inferno né.
Sério, não gosto desse lugar, a única coisa boa que tem aqui são os moradores e o dono, o L2. Por que de resto tudo é uma completa merda.
L2, cara esse homem é lindo, na moral, sou virgem ainda, mais quando vejo ele sobe um fogo do caralho. Perderia minha virgindade com ele sem pensar duas vezes.
Só que ele já tem 28 anos e eu só tenho 15. Ele nem olha pra mim, provavelmente por que pra ele ainda sou uma criança que é sustentada pelos pais.
Bom, eu sou né.
Mas, ele vive com um monte de mulher pra cima e pra baixo por esse complexo, todas são lindas com um corpão de dar inveja, mas elas não estão com ele por amor e sim por dinheiro. Eu acho que a única que se importa mesmo com ele é a Gabriela, já ouvi ela falando com suas amigas que gosta bastante dele e que não vê a hora dele assumir ela como sua fiel.
Fiquei meia chateadinha quando eu vi a possibilidade dele assumir ela. Porra, queria pelo menos ter uma chance, tô pedindo nada demais. Só uma chance cara. Ou pelo menos uns beijinhos. Mas sei que isso é quase impossível de acontecer, ele nunca se quer olhou pra mim, ainda mais querer algo comigo.
Cara, eu sou tão iludida, já até pensei como seria nós dois juntos, eu como sua fiel e ele como o meu homem, só meu!.
Mas isso está tão longe de acontecer, que não tenho nenhuma vontade de correr atrás.
Juro que se ele chegasse em mim pedindo pra gente ficar, eu morreria, me jogaria em seus braços declarando amor eterno.
Janaina: Vai quenga sai pra lá, por que eu gosto só das tchuca. - minha amiga cantou subindo a ladeira ao meu lado, que nem uma maluca. - Ai amiga, juro que se tivesse que escolher entre você e uma Coca bem geladinha eu escolheria a Coca. Eu tô morrendo!.
Marina: Eu também te trocaria por uma Coca bem gelada. - sorri falso.
Janaina: Nossa, Marina. - põe a mão no peito. - Pensei que eu era indispensável, cara.
Marina: É Coca Cola né, meu bem. Troco qualquer um por uma Coca e um Doritos.
Janaina: Até o L2? - me olhando sorrindo maliciosa.
Marina: Sim! Até o L2. - eu sorri, mas parei pra pensar. - Na verdade, eu não sei, os dois são gostosos!.
Janaina: Você é uma safada, Marina. - me empurrou de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
Teen Fiction"Sou sua mocinha ou sua bandida... Eu sou o caos que te acalmou... Sou o exílio dos teus sonhos perdidos.. Quem sabe a fuga da sua própria dor... Posso ser o medo que te entrega o beijo... E a coragem que te refaz no olhar... Sou o teu ódio, a sina...