• L2 •
Sai daquele barraco boladão, indo direto pra boca. Precisava relaxar e tentar mudar o que eu estava começando a sentir já.
Tava ligado que a porra da Marina tava mexendo bolado comigo. Desde que aquela porra chegou na minha vida eu ando meio estranho, sentindo uns bagulhos sinistros.
Pô, eu já cheguei a sonhar com essa filha da puta. Se fuder rapa, coisa de viado!
Hoje foi mais foda, bixa tava toda caidinha, e eu do nada fui consolar ela tentando dar carinho.
Mas cai na real que essa porra não é comigo não. Sempre fui bruto, e não é agora e nem por causa de mulher que vou mudar esse meu jeito.
Entrei na boca vendo o Nandinho fumando cigarro deitado no sofázinho velho que tinha ali.
Nandinho: Qualé, filho da puta! - se levantou, fazendo toque comigo.
Peguei outro baseado, e fui fumar na laje. Logo o Nandinho brotou do meu lado, injetando heroína.
Nandinho: Qual foi que tu tá estranho nesses dias? - me olhou, e eu nem respondi. - Qualé, vai me responder, não?
L2: Tô suave, pô. - murmurei, zero afim de papo.
Nandinho: Ae L2, manda o papo logo, porra, te conheço a cota pra saber que tem algo martelando na tua mente, pô. Desenbucha.
L2: É a Marina, caralho! Aquela mina tá fudendo comigo. - esfreguei meu rosto com minhas mãos.
Nandinho: Tá gostando dela?
Eu fiquei calado, fumando meu cigarro, enquanto olhava pro morro. Ele começou a rir, me deixando mais bolado ainda.
L2: Qualé, tá rindo por que filho da puta? - encarei ele putão já.
Nandinho: Tu tá apaixonado na mina, pô. - disse ainda rindo da minha cara.
Dei logo um socão no braço dele, que parou de rir na hora, fechando a cara.
L2: Eu não tô apaixonado por ninguém, não mané. Aquela filha da puta que deve ter feito macumba pra mim, aquela porra. - bufei, jogando o resto do cigarro no chão. - Sei o que tá acontecendo comigo não, mano. Quando alguém ou ela vem meter caô pra cima de mim falando que vai me largar eu fico puto, querendo quebrar tudo que eu vejo pela frente, ainda mais quem fala um bagulho desses.
Nandinho: Tá entendido agora o por que de você ter feito aquele bagulho com o KL.
L2: Nem me fale desse vagabundo! - cocei a nuca. - Já ameaçei ele falando pra ele sumir da vida da Marina, ai o filho da puta foi contar pra ela, que veio toda toda pra cima de mim.
Nandinho: Pô, então nem adianta dizer que não tá gostando dela, tá na cara que tu tá gamado na morena.
Encarei ele boladão, que ficou caladinho.
L2: Chama ela de morena de novo que eu te meto o soco, filho da puta! Quem te deu essa intimidade toda com ela? Hm?
Ele gargalhou negando, e se saiu dali ainda rindo. Neguei ainda puto, e fiquei marolando ali sozinho por cotas.
Não sei o que tava rolando comigo, mas essa porra tinha que parar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
Teen Fiction"Sou sua mocinha ou sua bandida... Eu sou o caos que te acalmou... Sou o exílio dos teus sonhos perdidos.. Quem sabe a fuga da sua própria dor... Posso ser o medo que te entrega o beijo... E a coragem que te refaz no olhar... Sou o teu ódio, a sina...