**Capítulo 27**

39.4K 2.6K 364
                                    

- Ele fraturou duas costelas, e ficou com um braço quebrado, mas agora o estado dele é instável. Ele já está fora de qualquer risco. - sorriu de lado.

Janaina me abraçou, e eu dei um suspiro alto. Kleber já estava fora de perigo, e eu só tenho que agradecer a Deus por isso. Eu tinha orado demais desde que cheguei aqui no hospital. Janaina e eu fizemos várias orações, e parece que elas deram certo.

Marina: Nós podemos ver ele?

- Me acompanhe por favor.

Eu e a Janaina fomos seguindo ele até um quarto. Assim que entramos, prendi o choro quando vi o Kleber na cama, dormindo. Isso tudo é culpa minha! Ele só estava nessa cama de hospital por que eu me envolvi com um traficante.

Me aproximei dele, beijando seu rosto de leve. Janaina parou ao meu lado, e fez carinho no rosto dele.

Ficamos ali por mais um tempo, depois tivemos que sair. O médico disse que não tinha previsão de quando ele iria acordar, mas que não demoraria muito para isso acontecer.

Sai daquele hospital aliviada por saber que ele estava bem.

Karol: Cadê....cadê ele? - veio até nós. - O que aconteceu com ele, Marina?

Expliquei tudo a ela, só não disse o motivo dos caras terem feito isso com ela. Ela foi correndo pra dentro do hospital, e eu, junto com a Janaina fomos voltando pro Cantagalo.

Assim que cheguei em casa, meus pais veio me lotando de perguntas. E eu disse por que passei o dia todo fora, expliquei tudo o que aconteceu com o Kleber, e de novo omiti o por que dele estar naquela situação.

Minha mãe disse que iria orar muito por ele hoje, e que amanhã mesmo iria ver ele no hospital. Depois de jantar, meus pais foram pra vigia da igreja, e disse que iriam demorar para voltarem.

Fui para o meu quarto, e só peguei uma toalha, indo direto pro banheiro do corredor tomar um banho. Eu precisa relaxar, iria dormir até não dar mais.

Tomei um banho meio demoradinho, tempo suficiente que se minha mãe tivesse aqui já estaria gritando pra mim sair.

Assim que entrei no meu quarto, tomei um susto enorme ao ver ele ali, sentado na minha cama, olhando pro teto.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora