**Capítulo 67**

34.9K 2.3K 1.1K
                                    

100 votos e 80 comentários para o próximo.

1 mês depois...

Marina

Senti o Luan beijar meu pescoço todo, enquanto passava sua mão por meu corpo, apertando cada partezinha dele, me deixando toda arrepiada.

Ele sabia que eu estava morrendo de cólica, que tava naqueles dias do mar vermelho e ficava me provocando assim.

Meu tesão estava grande por aquele homem, mas quando eu lembrava que tava jorrando sangue, todo o tesão sumia.

L2: Caralho, tu é gostosa demais, porra. - falou baixo e rouco perto do meu ouvido.

Marina: Para, Luan...- pedi baixo, empurrando ele. - Tu sabe que estou menstruada e fica fazendo isso, cara. - bufei, me sentando na cama.

L2: Quando acaba essa porra ai? - sentou ao meu lado, apertando meu peito.

Gemi de dor, e bati na mão dele. Meu peito estava inchado e dolorido, qualquer coisinha que tocasse nele, doía demais.

Marina: Acaba depois de amanhã.

Ele bufou, passando a mão no rosto, e deitou na cama, de costas pra mim. Agarrei ele por trás, beijando a nuca dele.

Ele sempre fazia isso comigo, e agora era a minha vez de fazer isso com ele.

L2: Amanhã de noite a gente vai pra Angra.

Fiz careta, e ele se virou de frente pra mim, passando a mão em meu rosto.

Marina: Fazer o que lá?

L2: Eu tenho um barraco lá, e vai ser bom ficar passar uns dias lá, carai. Tu não acha?

Sorri de lado, e dei um selinho nele.

É, o Luan estava estranho! Fazia mais de 1 mês que ele estava todo carinhoso comigo. Continuava com aquele jeito bruto as vezes, mas sempre me tratava com carinho.

Isso tava bom demais, e tava na cara que não iria durar muito.

As invasões aqui no morro, estavam frequentes. Toda semana tinha duas ou três invasões, da PM ou do BOPE.

Eles sempre davam a voz para o Luan se entregar, mas o Luan não botava a cara.

Cada invasão que tinha, eu e o Luan ficávamos em um barraco diferente aqui no complexo. Ou era no Pavão, ou no pavãozinho, nunca ficávamos no Galo pois os policias vinham mais aqui.

Nossa vida não tava fácil, toda semana tinha que ficar se escondendo em algum lugar diferente, e isso era um saco, mas eu sabia que era para a nossa "segurança"

Marina: Não vai ter perigo da gente sair do morro?

L2: Não, pô. Tá tudo suave, nós vai de madrugada e já era. - suspirou. - Nós vai aproveitar muito lá.

Quando ele disse isso, senti meu peito apertar e meu coração disparar. Nem disse mais nada, apenas dei um selinho nele, e fui tentar dormir, mas não consegui, aquela sensação ruim não deixava.

Me virei de barriga pra cima e fechei meus olhos, respirando fundo.

L2: Que foi, garota? - perguntou baixo, passando a mão por minha barriga.

Marina: Não sei...eu só...- neguei com a cabeça parando de falar, e fiquei respirando fundo. - Promete que não vai me deixa, Luan?

Ele ficou calado, apenas me olhando. L2 abriu a boca para falar diversas vezes, mas nada saia.

Marina: Você promete? - encarei ele, que desviou o olhar de mim para o teto.

L2: Eu prometo...

******

Vão no insta dos livros Webs_brisada, pois estou fazendo joguinho nos stories sobre esse livro e dando alguns spoilers

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora