**Capítulo 91**

32.1K 2.3K 1.2K
                                    

100 votos e 90 comentários para o próximo.

Luan ficou me olhando por um tempo, parece que tentando raciocinar as coisas.

L2: Como é que é o bagulho? - perguntou, já de cara fechada.

Marina: Eu te perdôo, mas eu não quero mais te ver, e nem nada. - falei baixo, suspirando.

L2: Qualé, garota, tá tirando com a minha cara, pô? - segurou meu braço, sem apertar. - Eu preciso de tu do meu lado, Marina, tu sabe disso caralho!

Marina: Não sei de nada, não.

L2: Porra, qual foi? Tu gosta mesmo daquele cuzão lá?

Marina: Não envolve ele em treta nossa, por favor. E eu gosto dele sim. Diferente de você ele me trata bem, e os caralhos tudo, o que você não fazia quando a gente tava junto. Sempre foi grosso e bruto comigo...

L2: É o meu jeito pô, mas mesmo com esse meu jeito tu se apaixonou por mim.

Balancei a cabeça, me apoiando na cadeira. Ele ficou me olhando por um bom tempo, sem dizer nada, e eu olhando para o chão, também em silêncio.

Marina: Eu te amei tanto naquela época, Luan, tu não fazia ideia, na real.

L2: Então...tu não me ama mais?

Eu fiquei em silêncio novamente, e dessa vez eu realmente não sabia a resposta. Não sabia ao certo do que eu sentia pelo Luan ainda. Tava foda!

L2: Responde pô. - segurou meu maxilar, me fazendo encarar seus olhos. - Tu não me ama mais?

De novo meus olhos se encheram de lágrimas, e eu sai dali empurrando ele, e logo saindo daquela sala. Alguns vapores que estavam ali me encarara e eu passei direto, ouvindo algo se quebrando dentro daquela sala.

Meu coração batia forte, e as lágrimas ainda caiam, e eu sabia que ia demorar para elas pararem de descer.

Enquanto eu descia, o povo tudo me olhava estranho, acho por eu estar chorando igual a uma criança.

Cheguei em minha casa e já fui direto me deitar. Minha cabeça parecia que iria explodir de tanta dor.

Quando eu já estava quase pegando no sono, a porta se abriu com tudo, e olhei assustada mna direção dela.

Kléber me olhou sorrindo, mas assim que viu que eu chorava, fechou o sorriso na hora.

KL: Pô, tá chorando por que, Mari? - chegou perto de mim, sentando ao meu lado.

Marina: Tava conversando com o Luan, e aquela conversa não me fez bem. - falei baixo, suspirando.

KL: Fiquei sabendo mermo que ele voltou. - fez careta. - Mas, pô, vocês conversaram sobre o que?

Fiquei ali contando os negócios pra ele, e ele só me ouvindo calado, enquanto olhava para o chão.

Eu adorava desabafar com ele, por que somente ele me entendia, a Jana também, mas sempre que eu conversava com o Kléber, depois eu sempre ficava melhor.

KL: Pô, tu ama ele ainda? - me encarou, e eu me calei.

Eu não sabia o que dizer. Na verdade eu não sabia o que eu realmente sentia pelo Luan. Só sei que não era o mesmo sentimento de alguns anos atrás.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora