**Capítulo 2**

62.3K 3.7K 1.8K
                                    

Continuamos a subir o morro do Galo parecendo duas lerdas. Olhei pro lado e vi ele descendo com a Gabriela ao lado. Ela dva risada, enquanto ele, como sempre de cara fechada.

Janaina: Olha quem tá ali...- me olhou, sorrindo fraco. - Com a biscateira do lado. - falou, fazendo uma careta.

Marina: Eu vi Jana. - suspirei, dando de ombros. - Acho que ele gosta dela.

Janaina: Iih, nada ver, ele vai gostar de você. Tenha fé que isso acontece. Falando em fé tu vai pra igreja amanhã?

Marina: Sim, amanhã tem coral.

Janaina: Ai meu Deus, eu tinha esquecido disso. Porra, eu não decorei a música. - me olhou, com os olhos arregalados.

Marina: Tomou no cu, em. Eu decorei. - sorri, jogando os cabelos.

Janaina: Vou passar vergonha lá, o que você acha que o Junior vai achar de mim? Que eu vou pra igreja pra zuar, cara. - olhei bem pra ela, e vi seu desespero.

Junior era um menino da igreja, ele era tipo um crush da Janaina. Ela fazia de tudo pra impressionar ele, mas você dá bola pra ela? Por que ele não! Nem sequer sabe quem é ela.

Dá mó dó da bixinha.

Janaina: Ae bixa, ele tá te olhando. Olha, mais disfarça.

Me virei pra ele vendo ele olhar pra mim enquanto a Gabriela falava algo pra ele. Seu olhar tava preso em mim, mas ele logo desviou pra Gabi.

Janaina: Vamo no baile sexta? Vai que ele decide falar com você!.

Marina: Não sei se minha mãe vai deixar. Cê sabe como ela é. Principalmente meu pai, nunca que eles vão deixar eu ir. - fiz careta, arrumando minha mochila nas costas.

Janaina: Deixa que eu falo com sua mãe. - balancei a cabeça, já sabendo da resposta da minha mãe.

Marina: Mas nem cria esperanças, ela não vai deixar.

Janaina: Relaxa, comigo ela vai deixar sim. Sua mãe me adora.

Marina: Não seja iludida, Janaina.

Janaina: Você só pensa negativo, cara, por isso ainda o L2 não ficou com tu. Tem sempre que pensar positivo. Tipo, quando tu for pro baile ele vai falar com você, quer dizer, ele vai ficar com você. - revirei os olhos, dando de ombros novamente.

Olho uma última vez pro L2 que não me olhava e subo pra minha casa junto com a Jana.

Ela foi o caminho inteiro ensaiando como iria falar com a minha mãe, e eu apenas ficava dando risada quando ela mesmo se xingava.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora