**Capítulo 57**

37.3K 2.7K 1.1K
                                    

Eu ia posta capítulo ontem, mas eu tava com uma dor de cabeça do cão que não conseguia pensar em nada.

Me desculpem.

100 votos e 80 comentários para o próximo.

Dias depois...

Luan bufou, passando a mão no rosto, e vi que ele já tava começando a se estressar, mas caralho, tava foda pra mim acertar a merda da latinha.

Ele deveria me ajudar a acertar aquela porra, e não ficar se estressado comigo, pois ele sabe que nunca fiz isso na minha vida.

L2: Caralho, Marina...parece que tá com o olho no cú porra. - bufou, arrancando a arma da minha mão.

Marina: Eu nunca fiz isso na minha vida, Luan. - revirei os olhos, me afastando dele.

Ele mirou na lata e descarregou as balas todinhas ali. Só fiquei parada olhando pra ele com cara de deboche.

Ele começou a me treinar ontem, e já quer que eu saiba atirar e fazer os caralhos que ele faz por ai.

Doidão, eu em.

L2: Vamo embora que não quero me estressar hoje. - me olhou, e saiu andando em direção ao canteiro.

Estávamos no pico do morro, um pouco mais atrás do canteiro. Sai andando tentando não olhar para aqueles buracos abertos, com os corpos em decomposição.

Era nojento!.

Fui andando ao lado do Luan, que estava de cara fechada, só olhando para o povo que passava perto da gente.

- Luan!

Olhei pra trás e vi a Gabriela vir correndo em nossa direção, olhando para o Luan com um sorriso enorme.

Fiz careta continuando andando, assim como Luan, que tinha ignorado a Gabi.

Gabi: Quando vai lá em casa de novo?

Olhei de canto de olho para o Luan, que bufou, passando a mão no rosto.

L2: Dá um tempo, Gabriela. - falou baixo, parando de andar.

Gabi: Tô com saudades...

Revirei os olhos e sai andando rápido na frente, sentindo uma vontade enorme de chorar.

Essa madrugada ele tinha saído falando que iria em uma reunião com os caras do CV, mas na real tava com ela.

Isso me machucou, porra...demais! Eu gosto dele pra caralho, e depois dele ter dito que gostava de mim também, eu achei que tudo iria mudar entre nós, mas não mudou porra nenhuma.

Infelizmente!

Cheguei na casa e já fui direto me deitar. Tava cansadona, e mais tarde tinha que ir não sei aonde com o Luan.

Ele me disse que iríamos sair pra um lugar ai, mas não disse onde.

Fingi que estava dormindo quando ouvi a porta da sala bater. Só senti ele se deitando ao meu lado, passando os braços por minha cintura, beijando meu pescoço.

Me arrepiei toda, mas continuei plena, ainda fingindo estar dormindo.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora