100 votos e 80 comentários para o próximo.
• Marina •
Marina: Eu tô com fome...- repeti pela quinta vez, desde que saímos de casa.
Luan me olhou com aquele olhar dele, e eu já me calei, mexendo em meus cabelos. Estávamos indo para Angra já. Era quase quatro da manhã, e a gente indo.
Acho que já estávamos chegando, pois já estamos na estrada a algumas horas.
Meu medo da polícia ver a gente estava grande. Essa viagem eu queria aproveitar demais com o Luan, e tava pedindo a Deus que nada desse errado, pois acabaria comigo.
Pela primeira vez em muito tempo, eu estava feliz, e não queria que essa alegria acabasse.
L2: Se você falar que ta com fome mais uma vez, eu te jogo da porra desse carro, na moral. - ele murmurou, e eu revirei os olhos. - Revira os olhos de novo, pô, que eu arranco essas porras ai. - bufou.
Cruzei os braços, e fiquei olhando para a escuridão lá fora.
Luan tava no seu jeito bruto hoje. Não podia falar nada, que ele já vinha te responder todo grosso, e isso me cansava demais.
Ficamos na estrada acho que por mais uma hora, até pararmos em frente a uma casa não muito grande, perto da praia.
Ela era toda de madeira, só tinha uma "parede" de vidro que mostrava uma parte de dentro da casa.
Luan deixou o carro ali na frente, e já foi entrando na casa. Segui ele ainda em silêncio.
A casa por dentro era linda e simples, mas muito aconchegante. O sofá era enorme, preto, e parecia ser bem fofinho, que só de olhar dava uma vontade enorme de se jogar em cima.
L2: Vai lá na cozinha e come o que tu quiser lá. - me olhou. - Mandei uns menor trazer comida ontem, então se enche de comida e para de me encher a porra do saco, por que hoje eu não tô bom não.
Sorri de lado, e fui andando pela aquela casa, até chegar na cozinha. Fui mexendo nos armários e peguei as bolachas que tinha ali, e os toddynho. Me sentei na cadeira da bancada, e fui comer.
Pela parede de vidro ali da cozinha, fiquei olhando para a praia que estava deserta lá fora.
Essa parte pelo o que pude perceber era bem afastada dos hotéis e das outras casas.
Depois de comer um monte de negócio que tinha ali, voltei pra sala procurando o Luan, mas ele não estava por lá.
Fui andando pelo o corredor, até encontrar ele num quarto, deitado na cama de barriga pra baixo, só de cueca.
Tirei minhas sandálias, meu vestido e meu sutiã, ficando só de calcinha.
Caminhei até o Luan, que eu acho que até então não tinha percebido minha presença. Subi em cima dele, sentando em sua bunda, encostei minha cabeça em suas costas, perto de sua nuca, e dei um beijinho por ali.
L2: Já comeu? - perguntou, de olhos fechados.
Respondi um sim baixinho, e contineui beijando as costas dele. Eu sentia ele se arrepiando a cada beijo que eu dava, e isso era bom de se sentir.
L2: Nem provoca, por que tu ainda tá jorrando sangue, e não dá pra te comer. - murmurou, e eu ri baixo.
Marina: Mais tarde vai parar, e ai...- cheguei perto do ouvido dele. - Da pra gente fuder...
******
Desculpe pela demora, é que tô sem net pro wtt.
Mas sempre que der, vou estar postando.E sobre Mente de um Favelado, vou postar capítulos quando eu terminar esse livro aqui, que já está meio que na reta final.
É isso. E amo vocs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
Teen Fiction"Sou sua mocinha ou sua bandida... Eu sou o caos que te acalmou... Sou o exílio dos teus sonhos perdidos.. Quem sabe a fuga da sua própria dor... Posso ser o medo que te entrega o beijo... E a coragem que te refaz no olhar... Sou o teu ódio, a sina...