**Capítulo 71**

34.6K 2.5K 1.8K
                                    

100 votos e 90 comentários para o próximo.

Sai da água correndo, e pulei em cima do Luan, que já veio todo me xingando, enquanto me tirava de cima dele.

Pense em um cara chato, era o Luan.

Puta que pariu!

L2: Ô, na moral, se eu quisesse me molhar tinha entrado na água né, porra. - murmurou, me tirando de cima dele.

Marina: Cara, você me trouxe pra cá pra ficar desse jeito? Pelo amor de Deus né, Luan?!.

Me levantei já puta, e sai andando em direção a casa.

Tava puta, pô. Mó sacanagem.

Ele me chama pra vir nessa merda, e fica me tratando desse jeito. A vai se fuder, na moral.

Cansei também.

Fui direto para o banheiro do quarto, tomar outro banho pra tirar o sal do corpo. Tomei um bem rapidinho, e quando sai, vesti só uma camiseta grande, com nada por baixo.

Penteei meus cabelos enquanto ia pra cozinha. Luan não estava nem no quarto, nem na sala e nem na cozinha, e tão acho que ainda estava na praia.

Talvez refletindo sobre estar sendo grosso e idiota comigo.

Minha cabeça estava explodindo de tanta dor, então ja fui tomar um remédio que eu tinha trazido pra dor de cabeça.

Corri pra sala e pulei naquele sofazão gostoso. Só ouvi a porta batendo, e o Luan passou por mim, indo direto para o quarto.

É, acho que ele não refletiu, pois parece estar pior.

Liguei a TV enorme dali da sala, e coloquei em um filme qualquer.

******

Luan não saiu do quarto a tarde inteira, e eu nem fui atrás, só fiquei comendo e assistindo os filmes que estavam passando.

Já era oito da noite e eu lá chorando que nem uma retardada assistindo A cinco passos de você, pela terceira vez já.

Puta merda, esse filme é maravilhoso!

Luan saiu do quarto, e já me olhou estranho. Balançou a cabeça negando, e passou pra cozinha.

Nem liguei e voltei a assistir o filme.

A minha dor de cabeça já tinha passado, e agora eu tava de boas ali.

L2: Qualé, vamo pro quarto...- parou na minha frente, de braços cruzados.

Marina: Vai você, eu em...

Ele já me olhou com aquela cara dele, e eu me calei fechando os olhos. Só senti ele me pegando no colo, e me levando para o quarto, me deitando na cama.

L2: Agora nós vai fuder gostoso, pô. - subiu em cima de mim, me olhando, enquanto mordia o lábio inferior.

Senti minha intimidade contrair, e fechei os olhos, já com a respiração ofegante.

Eu ainda estava chateada com ele por hoje mais cedo, mas também estava querendo demais transar com esse homem. Puta que pariu!

Ignorei meus pensamentos e puxei ele para um beijo rápido e cheio de desejo.

Ele apertava minha cintura com uma certa força, e já foi descendo seus beijos por meu pescoço. Tirou minha camiseta, jogando ela longe.

Luan ficou olhando para os meus seios por um tempo com aquele olhar dele, que eu não sabia decifrar o que tinha nele. Acho que ninguém conseguia.

Mas eu sentia que era algo muito intenso, sabe? Toda vez que ele me olhava desse jeito, eu sentia meu corpo todo tremer, e meu coração bater mais forte.

Logo ele fechou os olhos, e aproximou a boca dos meus peitos. Sua língua passou pelo bico de um, e eu já fechei os olhos, suspirando alto.

Os pelos do meu corpo todo estavam arrepiados com ele chupando meus seios. Luan apertava eles, mas não de una forma dolorosa, e sim de uma forma que estava me dando um tesão enorme.

Sua boca foi descendo dos meus peitos, até a minha intimidade. Ele abriu minhas pernas, já enfiando a cabeça no meio delas.

Quando sua boca encostou em minha buceta, eu mordi os lábios com força segurando aquele gemido que vinha.

A

boca dele passava por meu clitóris bem devagar, enquanto seus dedos esfregavam minha buceta com rapidez.

Eu não estava aguentando aquilo, gemia alto que nem uma louca, e quando ele encontrou o ponto G, foi ai que não aguentei mesmo, gemi pra caralho, sentindo meu orgasmo chegar.

L2: Isso, pô, goza pra mim, vai. - murmurou, com a boca ainda em minha buceta.

Ele me chupou por mais um tempo, e depois me virou com tudo, me puxando pra ficar de quatro na cama. Luan deu dois tapas fortes na minha bunda, um de cada lado, e eu mordi meus lábios com força, fechando os olhos.

Só ouvi o barulho de algo se rasgando, e um tempo depois, o Luan entrando em mim bem devagar.

Gemi baixinho, me empinando mais, e colocando a cabeça no travesseiro. Luan entrava e saia de mim bem devagar, segurando minha cintura com força.

Ele começou a ir mais rápido, e eu a gemer mais alto. Comecei a rebolar bem devagar, enquanto ele penetrava em mim.

Luan xingava baixinho, puxando meus cabelos, fazendo minha cabeça ir para trás.

Eu estava sentindo um prazer enorme ali, como eu não senti nas outras transas que tive com ele. Era estranho, mas...maravilhoso!

******

Cai ao lado do Luan, depois de ter sentado nele por um tempão. Tinha gozado umas três vezes nesse noite, e sinceramente foi o auge pra mim!

Nunca tinha sentindo um prazer enorme como eu tinha sentido hoje. Estava no ápice.

Luan estava de olhos fechados, com a respiração ofegante. A gente tinha transado pra caralho, acho que pra recompensar esses dias na seca.

Marina: Luan...? - chamei, e ele abriu os olhos, me encarando. - Eu te amo.

Ele ficou por um tempão ali me olhando em silêncio, enquanto eu não sabia mais o que fazer, pois já estava com uma vergonha absurda com ele me olhando desse jeito.

L2: Eu...pô... - murmurou, e eu encarei ele. - Também te amo, garota!

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora