**Capítulo 13**

43.6K 2.9K 721
                                    

Dias depois...

Eu olhava pro L2 com a Gabi no colo. E eu o arrependimento batia em mim.

As vezes eu me xingava por não ter ficado com ele no baile, mais as vezes eu dava graças a Deus.

Sei lá.

Minha mente é mais confusa do que tudo.

Janaína: Disfarça, Marina! Todo mundo aqui já percebeu que tu tá secando o L2.

Marina: Eu nem tô olhando pra ele, louca.

Janaína: Vai mentir pra outro. - negou. - Eu sei que tu tá se arrependendo por não ter ficado com ele no baile, mais agora não adianta querer voltar atrás. Já foi.

Marina: Não tô me arrependendo! - olhei pra ela.

Janaína: Tá. - deu de ombros.

Quando olhei de volta para o L2, vi que ele também me olhava, mais logo desviou para a Gabi que falava algo em seu ouvido.

Tenho que confessar que eles combinam, que fazem um casal bonito.

Parei de pensar nessas coisas e me levantei dizendo a Janaína que iria ir para a casa.

Sai da quadrinha com meus pensamentos voando.

Eu nem prestava a atenção por onde eu andava, só prestava a atenção nas merdas que eu pensava.

Quando entrei no beco da nove, senti alguém tocar em meu ombro, me fazendo se assustar e sair do meu transe.

Me virei pra trás dando de cara com um vapor do L2. Meu corpo logo começou a tremer.

Marina: Oi?

- Chefe mandou tu colar nesse endereço aqui mais tarde. - me entregou um papel. - As meia noite e meia.

Marina: E se eu não quiser ir?

- Ai tu se resolve com o chefe. - deu de ombros e saiu do beco.

Peguei o papel e abri vendo o endereço de um barraco na 17.

Suspirei guardando o papel em meu bolso.

Ele mandou eu ir embora do quartinho no baile, e agora tá querendo me encontrar?

Sério isso?

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora