Mari e Luan transando: A
Vocs: man, ele vai fazer merda e ela vai ficar grávida!
Eu: Cara, na moral, essas mina é o auge, pqp kkkkdkdkkk.
******
100 votos e 90 comentários para o próximo.
Foi de onze da noite, que o Luan saiu dizendo que tinha que chegar no baile mais cedo, por causa de uns bagulhos ai que tinha acontecido lá na quadra.
Eu quis ir junto, mas ele não deixou, mandando eu ficar aqui e terminar de me arrumar direito.
Então depois de tomar um banho, vesti um shorts jeans e um cropped preto de renda.
Me arrumei toda, ficando toda no auge ali. Estava me sentindo bonita, como eu não me sentia a tempos já.
Logo ouvi a Janaína me gritando lá de fora, e sai dali trancando tudo. Ela assim que me olhou, assoviou, batendo palmas.
Janaína: Caralho, Mari, tá gatona em. - sorriu, me abraçando de lado.
Elogiei ela também, que estava com um bory e uma saia escura. Fomos descendo o morro em direção a quadra da divisa, que já dava pra ouvir o funk que tocava de lá.
Janaína: Cara, nem te conto amiga. - me olhou, e eu encarei ela pedindo que contasse logo. - Eu o Nandinho meio que estamos ficando...- fez careta.
Abri a boca pasmada, encarando ela sem reação alguma. Ela que tanto julgava esse cara, agora tá ai, ficando com ele. Só espero que isso tudo não dê merda no final.
Marina: Vocês...já?
Janaína: O que? Tá maluca? Eu em...- negou com a cabeça, me deixando um pouco aliviada com isso. - A gente só fica nos beijos mesmo, passar disso nunca!
Dei uma risada alta, e continuamos descendo conversando sobre outras coisas.
Quando entramos na quadra, a gente foi indo direto para o camarote. Procurei os Luan com o olhar, mas não encontrei ele em nenhum canto.
Não podia negar que o Luan estava estranho demais, não só comigo, mas com tudo ao seu redor.
Ele diz que tá tendo que resolver uma treta enorme, e que com isso tá meio assim. Tenho um pouco de medo disso, pois sei que não é coisa boa que ele está fazendo, e que as consequências são piores ainda.
A coisa que eu mais queria, era que o Luan saísse do tráfico, mas sei que isso não irá acontecer de jeito algum. Eu já me envolvi com ele sabendo que ele era desse meio, e que não é por causa de mim, que ele ira simplesmente largar tudo, e seguir comigo na vida limpa.
A ficha do Luan é mais podre do que a Bahia de Guanabara, e mesmo se ele quisesse sair desse meio, continuaria correndo risto de pegar cadeia, ou até de ser morto.
******
Já era quase três da manhã e nada do Luan aparecer naquela merda. Uma parte de mim já até sabia aonde ele estava, mas a outra queria continuar se fazendo se sonsa burra ali.
Janaína estava dançando ao meu lado, enquanto eu estava encostada na grade olhando para o povo lá em baixo.
Do nada, a música parou, e todos começaram a xingar o DJ.
- Calma ae rapaziada, nosso patrão L2 quer dar uma lero com a quebrada aqui, pô. Relaxem. - o DJ falou, e ai eu prestei a atenção mesmo.
L2 subiu no pequeno palco dali, e seu olhar veio de encontro ao meu. Eu sorri, mas ele apenas desviou, fazendo um toque com o DJ, indo pegar o microfone.
L2: Ae, na moral, queria mandar um papo serinho aqui, sem neura. Tô apaixonado, mané...
Assim que ele disse, o povo começou a cochichar e meu coração disparou em numa forma descontrolada.
L2: É isso mermo, pô, tô apaixonado, e é hoje que eu vou assumir ela pra favela toda, pra mostrar que ela é minha, que ela é a mulher da minha vida.
Ele de novo olhou pra mim, mas seu olhar não era o mesmo de hoje mais cedo, que era com um amor tão grande, e com um brilho enorme, agora ali não tinha brilho algum, era pura escuridão naquele olhar.
L2: Pô...- suspirou. - Gabriela é a minha mais nova fiel, a mulher que amo, a que quero passar a porra dos meus dias ao lado, sem neurose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
Teen Fiction"Sou sua mocinha ou sua bandida... Eu sou o caos que te acalmou... Sou o exílio dos teus sonhos perdidos.. Quem sabe a fuga da sua própria dor... Posso ser o medo que te entrega o beijo... E a coragem que te refaz no olhar... Sou o teu ódio, a sina...