**Capítulo 32**

38.9K 2.6K 270
                                    

Dias depois...

• Marina •

Entrei naquele hospital, e fui indo direto pro quarto em que o Kleber estava. Assim que vi a Karol no lado de fora do quarto, estranhei um pouco.

Marina: Karol, ele tá bem? Já acordou?

Karol: Ele tá bem sim! E já acordou. - sorriu de lado. - L2 tá lá dentro falando com ele.

Assim que ela disse isso, meu coração disparou, e eu arregalei os olhos. Entrei naquele quarto vendo o maluco do Luan com a arma apontada pra cabeça do Kléber, que olhava pra ele negando com a cabeça.

Marina: Você tá maluco, porra? - gritei empurrando o Luan pra longe.

Ele me olhou com aquele olhar de fúria dele, mas dessa vez eu não fiquei com medo ou já calei a boca.

Marina: Qual é a tua, Luan? - me aproximei ele, ficando cara a cara. - Eu já aceitei ser sua amante contanto que você ficasse longe do Kléber, e agora isso, caralho?

L2: Tu pode ir baixando a bolinha ai, Marina! Vem se criar pra cima de mim, não, porra! - segurou meu braço, apertando o mesmo. - Eu só vim dar um aviso pra ele.

Marina: Que merda de aviso?

Ele me ignorou, me empurrou e saiu do quarto batendo a porta. Karol e Kleber me olhavam quietos. Suspirei, e fui me aproximando do Kleber, que sorriu de lado pra mim.

Marina: Ele te machucou? - perguntei baixo, encarando ele.

Kleber: Não, pô, ele só veio me ameaçar. - deu uma risada fraca. - Disse que se eu não ficasse longe de tu ele metia bala em mim.

Marina: Esse cara é doido! Juro que não entendo ele. - suspirei negando. - Uma hora tá me tratando meio bem, e a outra tá parecendo o próprio cão dos infernos.

Ele deu risada, e eu ri junto com ele. Fiquei o resto do dia ali conversando com ele sobre as coisas que aconteceu enquanto ele dormia.

Tava com uma saudade enorme de conversar com ele, de ouvir seus conselhos e os bagulhos tudo.

Luan tá maluco de vir aqui só pra ameaçar ele. Mas se ele acha que eu vou parar de falar com o Kleber por que ele quer, ele tá muito, muito enganado.

Não vou me afastar das minhas amizades por que causa daquele louco!

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora