100 votos e 90 comentários para o próximo.
Dias depois...
• Marina •
Estava bem de boa lá fazendo a hidratação em meus cabelos, quando a porta de casa foi aberta com tudo.
Me assutei, e acabei deixando o pote de creme cair no chão, e se espalhar um monte de creme pelo chão da minha sala toda.Olhei pra porta e vi o PC me olhando com um cara fechadissima. Já bufei vendo que vinha treta por ai, e eu sinceramente só queria tirar o dia pra relaxar, mas vi que isso seria meio que impossível.
Marina: Oi né?! - sorri fraco, e me agachei pra tentar pegar o creme do chão. Não podia ficar desperdiçando não.
PC: Por que não me contou? - ouvi ele murmurar e encarei ele sem entender. - Por que não me contou que já foi amante do L2?
Fiquei sem saber o que falar real. Só me levantei, limpando minhas mãos na toalha e me aproximei dele, que se afastou.
Marina: Eu...isso é passado, Pablo!
PC: Passado pra tu né, por que pra ele vir me ameaçar dizendo que se eu não ficar longe de tu, ele me tira do movimento tá na cara que ele ainda é doido por tu. - m olhou.
Meu corpo esquentou na hora, e a raiva me consumiu por inteira. Como ele tem essa cara de pau pra fazer isso?! Cara doido do caralho, pô.
Marina: Pablo, esse cara é maluco!
PC: Tô ligado, mas pô, ele é meu patrão, e não quero ficar sem meta não, caralho. - bufou, e eu já parei na hora.
Marina: Tá querendo dizer o que com isso? - perguntei baixo, engolindo em seco.
PC: Pô, gosto de tu pra caralho, Mari, na real, mas não posso sair do movimento não, carai. Preciso disso pra conseguir meus bagulhos, e não é por causa de nega que vou perder isso não.
Fiquei sem reação total diante daquilo, só sentindo cada vez mais a raiva me consumindo, trazendo o ódio junto.
Marina: Só...vai embora!
Ele nem disse mais nada, só saiu da minha casa e eu me sentei no sofá, tentando me controlar ao máximo, mas tava foda, ainda não conseguia acreditar num bagulho desses não.
Luan só pode ser maluco de fazer isso! Ameaçar tirar o menino do movimento se ele continuar comigo? Vai se fuder!
Sai de casa no ódio, pouco me fudendo se meus cabelos estavam cheios de creme.
Fui em direção a boca, e quando eu ia entrando, os vapores me barraram.
- Tá pensando que vai pra onde, loira? - um deles perguntou, me encarando.
Marina: Quero falar com o filho da puta do seu chefe. Cadê ele? - cruzei os braços, me irritando cada vez mais.
- Ele num tá aqui, não, pô. Tá lá no barraco da 17.
Nem esperei ele dizer mais nada, e só fui caminhando em direção a aquela casa.
Luan foi muito sujo de fazer isso, e cada vez mais meu ódio subia, só querendo acabar com ele nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
Teen Fiction"Sou sua mocinha ou sua bandida... Eu sou o caos que te acalmou... Sou o exílio dos teus sonhos perdidos.. Quem sabe a fuga da sua própria dor... Posso ser o medo que te entrega o beijo... E a coragem que te refaz no olhar... Sou o teu ódio, a sina...