**Capítulo 99**

31.3K 2.2K 1K
                                    

200 votos e 90 comentários para o próximo.

Janaína jogou a caixa longe, depois de tomar um susto. Os pedaços cairam pra fora da caixa, e eu só senti mais nojo ainda.

Janaína: Era...era a Gabriela? - me encarou, assustada.

Marina: Eu acho que sim. - falei baixo, suspirando. - Meu Deus...quem será que fez isso com ela?

Janaína: Inimigo né. Cara, ela foi esquartejada e só jogaram os pedaços nessa caixa, puta que pariu, ninguém merece isso não. Deus é mais! - fez um sinal de cruz com os dedos, e eu só balancei a cabeça.

Dentro daquela caixa, estava o corpo da Gabriela, cortada em partes. A cabeça estava em cima, mas irreconhecível. Ela estava sem olhos, e sem orelhas, com o rosto cheio de cortes.

Foi a pior coisa que vi em minha vida. Tomei um susto do caralho quando vi o que era naquela caixa.

Por mais que eu não gostasse da Gabriela, ela não merecia isso. Ninguém merece!

Janaína: Vou ligar pro Fernando, e avisar. - fez careta, pegando o celular.

Só fiquei encarando aquela caixa, enquanto ouvia a Jana falando com o Nandinho. Não demorou muito, o Nandinho e mais alguns caras aparecerem ali.

Procurei pelo Luan com o olhar, mas não encontrei.

Nandinho e os caras viram o que tinha naquela, e começaram a conversar, mas bem baixo, não me dando a oportunidade de escutar.

Marina: Cadê o Luan? - perguntei pra Jana, que me encarou.

Janaína: Fernando disse que ele foi pra uma missão ai. - deu de ombros. - Tá sentindo falta?

Nem respondi ela, e fui saindo dali caminhando devagar. Minha cabeça estava doendo pra caralho, e esse negócio da Gabi esquartejada só piorou.

Com certeza mataram ela por ela ser a fiel do Luan. Mas, e se descobrirem que eu já fui amante do L2 e que ele gosta de mim?

É bem capaz desses caras vir na covardia e me matar, mesmo eu não tendo nada a ver com essa guerra toda.

Os caras não ligam se tá envolvido ou não, se tem ou já teve relações com o inimigo, eles matam sem dó, pouco se fudendo pro resto.

Eu tinha medo de algo acontecer comigo por causa de guerra que o Luan está envolvido. Se fizeram isso com a Gabi, imaginam o que iram fazer comigo?

Credo! Gosto nem de pensar.

Cheguei em casa, e fui direto tomar um banho. Depois deitei em minha cama, e liguei a TV, já vendo um jornal passando. Eu iria mudar de canal, mas foi ai que ouvi o repórter falando de um assalto que teve em um banco lá em Niterói.

Repórter: Assalto ao banco essa madrugada, no bairro de São Gonçalo, Niterói, deixa dois feridos. Instima-se que os assaltantes conseguiram levar mais de 300 mil reais. A polícia tenta descobrir quem foi o mandante desse assalto, e os assaltantes. O delegado Sérgio Cabral, comentou dizendo que tinha em mente que o mandante de tudo, tenha sido o foragido da justiça Luan Freitas, que fugiu da cadeia a um mês, e desde então está foragidoMais informações após os comerciais.

Eu sabia que era o Luan. Por que justo quando a Jana diz que ele está em missão, tem esse assalto lá em São Gonçalo.

Eu só espero realmente que ele esteja bem, e que não caia na cadeia novamente.

******

Temho mais 4 capitulos prontinhos, então se baterem a meta rápido, talvez eu poste rápido, se eu tiver internet, claro!

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora