**Capítulo 7**

46.2K 3.3K 2.6K
                                    

Sai do banheiro, vesti meu shorts jeans claro, meu cropped preto de renda. Calcei minha sandália preta também.

Passei só um rímel. Arrumei meus cabelos deixando os cachos. Peguei um perfume da Janaína e passei.

Ela já estava arrumada sentada na cama mexendo no celular e as vezes ne olhando.

Janaína: Iih filhona, nem deixei tu passar meu perfume. Sua abusada.

Mandei dedo e peguei meu celular. Saimos de seu quarto, fomos para a cozinha aonde a mãe dela estava. Nos despedimos e logo saímos da casa da Jana.

Janaína: Hoje eu estou confiante, vou arranjar um boy sem ser do movimento, gato, bonito, que usa aparelho, e moreno.

Marina: Olha a iludida ai. - dei risada e ela me mandou dedo.

Janaína: E hoje, tu Marina, vai pegar o bofe gato do L2, vai perder o BV com ele e depois de uns dias vai perder a virgindade.

Marina: Não sou BV sua ridícula. - falei rindo.

Janaína: Deixa eu continuar com a minha profesia? Tudo o que eu disser hoje vai acontecer. Eu fiz macumba ontem perto do pico do morro.

Revirei os olhos rindo das idiotices dela. Ela começou a fazer uma dança estranha, parecia que tava sendo possuída por um demônio. Comecei a rir demais. O povo olhava feio pra nós duas. Mais tu ligou? Por que nós não.

Marina: Eu vou chamar o pastor pra você Janaína.

Janaína: Eu tô fazendo a dança que vi no YouTube da mulher fazer macumba. Ela dançava assim, eu acho.

Mano, essa menina é doida demais. Morro de rir com ela.

KL: Qual foi dela ai? Tá sendo possuída essa desgraça?

Tomei um susto enorme, olhei pra ele que olhava a Jana dançar.

Marina: Deixa ela. Ela tá fazendo a dança da macumba. Tudo o que ela disser hoje vai acontecer.

KL: Ou Janaína. Fala que eu vou arranjar uma coroa rica pra me sustentar. - disse rindo. - Mais ò, a coroa tem que ser gostosa

Janaína: Vou falar pra você arranjar uma vagabunda que roube teu dinheiro todo.

KL: Não quero mais pegar você.

A Janaína parou de dançar e empurrou ele.

Janaina: Mano, eu tô de saco cheio de você Kleber, sai daqui, deixa a gente em paz, desde que tu entrou no movimento você está insurpotavel cara, ninguém te aguenta mais porra. Não é atoa que tua mãe foi embora...

Me assustei quando vi o Kleber dar um tapa no rosto da Janaína.

Kleber: Tu nunca mais abre essa boca imunda pra falar da minha mãe Janaína. Tu se manca mano. - bufou.

Janaína: Eu te odeio tanto Kleber. Nem sei como um dia eu pude gostar de você aponto de matar e morrer por tu. Você decepcionou todo mundo. Você virou um monstro desde que entrou no movimento. Você não era assim cara. - diz já deixando as lágrimas caírem. - Você está outra pessoa, mais muito pior que antigamente. Eu realmente espero que você se foda por ai cara, esquece de mim, esquece que um dia eu já fui a sua amiga, esquece que a gente já teve alguma coisa, esquece que um dia eu já te amei. Eu te odeio.

Ela saiu andando rápido. Olhei pro Kleber que olhava pro chão. Ignorei ele e sai atrás da Janaína.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora