**Capítulo 29**

39.3K 2.6K 570
                                    

Assim que eu gozei, ouvi a porta lá embaixo ser aberta. Olhei pro Luan com os olhos arregalados, e sai de cima dele.

Marina: Puta que pariu! - murmurei. - São meus pais.

L2: Vou vazar pô. - falou vestindo a bermuda.

Marina: Não, não vai agora! - ele me olhou. - Agora o povo deve tá voltando da igreja, vão te ver saindo daqui.

L2: Vou ficar aonde porra?

Marina: Vai pra baixo da cama.

Ele bufou e foi se esconder embaixo da cama. Vesti uma calcinha e uma camisola na velocidade da luz. Me sentei na cama, começando a pentear meus cabelos, fingindo estar bem plena.

Diana: Filha? - bateu na porta.

Marina: Oi, mãe, pode entrar.

Ela abriu a porta, e me olhou arqueando a sombracelha. Olhou o quarto ao redor, e eu comecei a me tremer toda.

Diana: Ainda não dormiu, Marina? - cruzou os braços.

Marina: Acabei de sair do banho! - sorri falsa. - Pensei que vocês iriam demorar pra voltar.

Diana: Acabou que a vigia foi cancelada, só amanhã mesmo. - suspirou, e fixou seu olhar no canto do quarto.

Olhei pra onde ela estava olhando, e vi a camiseta do Luan jogada ali. Fechei meus olhos suspirando baixinho.

Puta que pariu! Agora fudeu tudo!

Diana: De quem é essa blusa?

Marina: É do Kleber! Eu peguei lá na casa dele esses dias, vou dormir com ela hoje. - falei a primeira coisa que veio na mente.

Diana: Hm. - murmurou. - Boa noite, filha!

Marina: Boa noite, mãe, te amo. - sorri.

Ela respondeu um "também" e saiu do quarto. Me levantei rapido, e tranquei a porta.

Marina: Pode sair. - falei baixinho.

L2 saiu de baixo da cama, e alongou as costas. Suspirei me sentando na cama, e ele veio até mim.

L2: Vou vazar já. - me olhou, e eu assenti.

Ele me puxou, me levantando. Segurou meu rosto, e me beijou calmamente. Passei a mão por sua bochecha e pescoço.

Eu sorri assim que terminamos o beijo. Ele beijou meu pescoço e foi pra janela. Peguei a camiseta dele do chão, entregando a ele, que pegou e pulou pra fora. Me apoiei na janela e fiquei vendo ele pular o muro da minha casa.

Ele me olhou e balançou a cabeça antes de sumir no beco. Suspirei devagar, fechei a janela e fui me deitar.

Meu coração ainda batia forte. Maior medo da minha mãe acabar descobrindo do L2. Ela iria me matar se soubesse que tô sentando pra traficante, ainda mas no L2.

É bem capaz dela até me expulsar de casa. Credo! Seria horrível se isso acontecesse. Juro que eu não saberia o que fazer se isso acontecesse.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora