**Capítulo 63**

35.4K 2.4K 775
                                    

Maratona 02/03

Dias depois...

Repórter: Estima- se que a menina que o traficante Luan Freitas, fez de refém no motel, provavelmente é uma amante dele, que o ajudou a fugir daquele local. A delegada Yumi comentou também que essa garota disparou contra a policia na perseguição na madrugada de anteotem. Uma funcionária do motel, a mesma que fez a denuncia disse que ouviu o traficante chamando a garota de "Marina", e desde então as buscas pelos dois não param. A PM junto ao BOPE invadiram o complexo do PPG na mesma madrugada do ocorrido, mas infelizmente não foi possível pegar os dois. Mas a PM disse que não vai descansar até prender o traficante Luan Freitas e sua companheira... Mas informações sobre esse caso logo após os comerciais...

Eu via aquela reportagem completamente paralisada, em estado de choque real.

Meu corpo todo tremia, e eu só sentia vontade de chorar. De chorar de nervoso, de medo da policia prender o Luan ou até a mim.

Nunca na minha vida já cheguei a imaginar que um dia eu estaria sendo procurada pela policia, e agora olha só...a policia do Rio de Janeiro todo está atrás de mim, e do Luan.

Eu sinceramente não sei o que fazer pra sair dessa agora.

Puta que pariu!

Eu tô fudida mesmo!

Luan entrou em casa, já jogando o fuzil no canto do quarto. Só olhei pra ele, que bufou assim que viu que eu estava assistindo ao jornal de novo.

L2: Tá assistindo essa porra de novo, caralho? Já mandei tu parar de ver esses cacetes, eu em. - murmuou irritado.

Marina: Eu só estava vendo o que ele estavam falando de mim. - falei baixo, passando a mão no rosto. - Eles estão atrás de mim, Luan...

L2: Relaxa, vou dar um jeito de te livrar dessa. - suspirou, deitando ao meu lado.

Marina: Eu só...estou com medo...

Ele não disse nada, me puxou para ele, abraçando minha cintura, e beijou minha bochecha, e meu pescoço, me fazendo se arrepiar inteira.

L2: Só...relaxa! Vai ficar tudo bem, pô. - murmurou baixinho, olhando em meus olhos.

Neguei com a cabeça, fechando os olhos, e abracei ele com força.

Eu queria mais que qualquer coisa que isso tudo acabasse logo, e eu pudesse viver feliz ao lado de quem eu amo.

Mas tava dificil. De algum jeito eu sentia que essa guerra toda estava longe de terminar, e que demoraria muito ainda para mim finalmente ser feliz.

E isso que era o meu medo. Eu não sabia o que aconteceria daqui pra frente, e tinha um medo enorme do que poderia vir.

Minha única opção era orar muito para Deus, para ele me ajudar e ajudar o Luan também.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora