**Capítulo 8**

44.9K 3K 411
                                    

Marina: Calma ai Janaina. - puxei o braço dela.

Ela olhou pra mim e só ai pude perceber que ela já estava chorando.

Janaina: Por que ele faz isso Mari? Ele sabe que eu ainda gosto dele e fica me tratando desse jeito.  - fungo. - Porra, parece que ele não tem consideração por mim cara..

Abracei ela sentindo meu ombro molhar com suas lágrimas.

Aff, odeio ver minha amiga chorando, ainda mais pelo Kleber.

Janaina: Não, para! Eu não posso ficar chorando por causa dele! - me soltou secando as lágrimas. - Vamo esquecer ele e partir pro baile. - deu o sorriso mais forçado do mundo.

Ajudei ela a arrumar a maquigem que tinha borrado um pouco. Continuamos a subir o morro em direção a quadrinha na barreira entre o Galo e o pavãozinho.

Já estava lotada de gente. Gente que eu nunca tinha visto na vida, provavelmente tinha gente dos três morros aqui.

Segurei na mão da Jana e entramos na quadrinha. Nos espremiamos entre as pessoas para conseguir passar. Tava difícil.

Quando conseguimos chegar no bar, dei graças a Deus. Comprei uma Coca, e a Jana já foi logo na catuaba.

Janaina: Ela viu o tamanho do pinto, e ficou muito assustada, falou que não aguenta prefere umas catucadas, falou que não aguenta prefere umas catucadas.  - cantou enquanto bebia a catuaba.

Dei risada dos gestos que ela fazia enquanto cantava aquela música.

Meu celular vibrou, era o Kleber. Vi a mensagem dele chamando nós duas lá pro camarote. Falei pra Jana que revirou os olhos mais acabou indo comigo pro camarote.

Kleber estava nos esperando na escada. Subimos e lá não tava cheio que nem a pista. Me senti livre até.

Fiz uma careta quando vi o L2 com a Gabi no colo. Suspirei e dei de ombros.

Janaina: Parça, minha macumba tem que dar certo hoje. Não pode falhar.

Marina: Para de ser trouxa Janaina. - dei risada.

Janaina: Pelo menos tu ficar com o L2 tu vai.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora