100 votos e 90 cometários para o próximo.
• Janaína •
Nandinho: Porra, Janaína, tu vai acabar me fudendo se continuar arranjando treta atoa por ai. - falou assim que entramos dentro de casa.
Janaína: Se não me quer mais brigando, pede pra suas amantes pararem de me encher o saco. - gritei, encarando ele.
Ele ficou me olhando por um tempo, e negou com a cabeça vindo em minha direção. Fui me afastar mas ele segurou me braço, sem apertar.
Nandinho: Quantas vezes eu vou ter que te dizer que não estou de traindo, Janaína? Porra, mano. Essa desconfiança toda tá esfriando nosso relacionamento, pô. - falou, com o rosto bem perto do meu.
Janaína: Cara, você nem tá parando mais em casa, passa dias foras e quando volta pra cá, tá todo cansado, falando que tava nos corres. Eu sei bem teus corres. - falei, tentando me afastar dele, mas ele não deixou.
Nandinho: Tu sabe que nessa vida ai que eu tô, é maior correria, mano. E agora que o Luan voltou tá pior, ele tá me mandando direto pras missões em outros morros, por que eu sou o único que ele confia.
Soltei meu braço do dele, e me sentei no sofá sentindo meus olhos arderem. Eu tava cansada real. Ele nem estava mais parando em casa, estava me evitando toda hora, e ainda toda vez que eu saia de casa ficava ouvindo piadinhas dessas piranhas daqui do complexo.
Tava foda pra mim. Cansada real disso tudo.
Nandinho: Se tu continuar desconfiando de mim nosso bagulho infelizmente vai acabar, por que isso tá me cansando real. - murmurou, se encostando na parede.
Janaína: Eu também tô cansada demais! A gente não passa um tempo juntos faz dois meses, Fernando! Dois meses! - me levantei, me aproximando dele. - Eu sinto a tua falta, caralho! É foda você sentir que cada vez mais a pessoa que tu ama está afastada de você.
Fechei meus olhos, e deixei minhas lágrimas caírem. Cada dia que passava eu sentia ele mais distante de mim, e isso tava me fodendo real.
Nandinho: Eu tô nos corres atrás de uma vida melhor pra nós, carai. Quero te fazer uma rainha, com direito a tudo que tu quiser e...
Janaína: Eu só quero você do meu lado, Fernando! - abri meus olhos, encarando ele. - Não preciso de tudo se eu tiver apenas você, cara.
Ele ficou em silêncio, apenas me encarando sem dizer uma palavra. Me sentei no sofá novamente, colocando o rosto apoiado nas mãos. Chorei pra caralho ali, só ouvindo ele suspirar e murmurar algumas coisinhas baixinhas.
Nandinho: Pô, minha vida, me perdoa real, cara. Prometo pá tu que vou faze de tudo pra gente ficar mais juntos. - se agachou na minha frente, tirando minhas mãos do meu rosto. - Amo tu, pô, tu sabe disso.
Janaína: Você jura que não está me traindo?
Nandinho: Juro, pô. Tu é a nega da minha vida, carai, e que fecha comigo sem neura, mina de postura mermo. Nunca ficaria com outra sabendo que tenho você do meu lado, me apoiando nos bagulhos tudo.
Abracei ele com força, apoiando minha cabeça em seu peito. Eu amava demais esse homem, não iria suportar se ele estivesse me traindo. Isso acabaria comigo real.
Só peço a Deus todos os dias que proteja ele assim que ele sai por essa porta, e que nós dois sejamos felizes por bastante tempo ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
Teen Fiction"Sou sua mocinha ou sua bandida... Eu sou o caos que te acalmou... Sou o exílio dos teus sonhos perdidos.. Quem sabe a fuga da sua própria dor... Posso ser o medo que te entrega o beijo... E a coragem que te refaz no olhar... Sou o teu ódio, a sina...