**Capítulo 103**

36.9K 2.5K 2.7K
                                    

200 votos e 90 comentários para o próximo.

Retiraram o corpo do menino dali, e eu continuava abraçada no Luan, que murmurava algumas coisas que eu não entendia bem.

Quando o baile voltou ao normal, Luan se soltou de mim, e saiu andando em direção a saída. Corri atrás dele, segurando em seu braço, mas ele não parou de andar.

Marina: Luan, a gente pode conversar? - perguntei baixo, perto do ouvido dele.

L2: Agora não, tô sem paciência nessa porra. - bufou, tentando soltar o braço da minha mão. - Depois nós troca uma ideia ai.

Marina: Não! Quero conversar contigo agora! - bati o pé, e ele parou de andar, me encarando de cara fechada.

L2: Nada é na hora que tu quer não, porra.

Marina: Por favor...- pedi baixo, e ele bufou, fechando os olhos.

Ele ficou assim por um tempo, e eu só ali, esperando ele dizer alguma coisa. Queria muito conversar com ele, e pedir desculpas pelo o que falei a um mês atrás.

L2: Bora pro barraco. - murmurou, e eu sorri de lado.

Saímos do baile rápidinho, e fomos andando em direção ao barraco da 17. Eu sorrindo igual boba, e ele, como sempre, de cara fechada.

Minha cabeça estava doendo um pouco, mas eu nem liguei, pois a dor ainda não estava forte. O efeito do álcool ainda estava no meu corpo, eu sentia isso! Não estava nem perto de sóbria.

Quando entramos naquele barraco, o mesmo que discutimos, eu me sentei na cama, tirando minha sandália que já estava machucando.

L2: Manda o papo ai. - sentou numa cadeira que tinha ali no canto do quarto, longe de mim.

Suspirei alto, prendendo meus cabelos em um coque. Encarei ele, que já bolava um baseado.

Marina: Eu só quero te pedir desculpas por ter falado aquelas coisas pra você. Me desculpa mesmo, eu falei aquilo na hora da raiva, nem pensei direito, só...falei.

L2: Hm. - murmurou, e eu fiz careta.

Marina: Hm, o que? - cruzei os braços. - Vai me desculpar ou não?

L2: Tá suave, pô, mas eu não me arrependo de ter falado aquelas coisas pá tu não. Foi só verdades. - me olhou, acendendo o cigarro.

Balancei a cabeça, fazendo um bico enorme. Luan só ficou ali, me encarando enquanto fumava.

L2: Era só isso? Se for, pode ir embora já.

Revirei os olhos, e me levantei, caminhando devagar em direção a ele, que já me olhou estranho.

Nem sei o que me deu, mas só sentei no colo dele, com uma perna de cada lado de seu corpo. L2 bufou, virando o rosto, e tentou me tirar de cima dele, mas apenas abracei seu pescoço, me prendendo ali.

L2: Qual foi, pô, sai de cima de mim ai, na moral mermo. - pediu baixo, com o rosto ainda virado.

Nem respondi nada, só aproximei minha boca da bochecha dele, e beijei ali, vendo ele fechar os olhos.

L2: Marina, na boa...

Marina: Nem vem, Luan, sei que tu quer cara. - falei baixo, com a boca perto da bochecha dele ainda. - E...eu também quero.

L2: Quer nada não, tu tá bêbada e nem sabe o que tá fazendo. - murmurou, soltando a fumaça.

Marina: Sei sim, e eu quero você! Só você, Luan.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora