L2: Duas crianças tocando as porras da campainha, qualé pô?. - nos encarou, com a cara fechadona.
Ele estava junto com o sub, o Nandinho. Eles nos encaravam calados. Me afastei dele, e olhei para a Janaina que olhava para o chão segurando a risada.
Vaca!.
Ela acabou não aguentando e começou a rir que nem uma porca engasgada. Não aguentei também e comecei a rir, sentindo o olhar do L2 sobre mim.
L2: Tão achando que eu tô brincando, caralho? - nos olhou serinho. - Tem palhaço aqui não porra. Para de rir ai filha.
A Janaína parou de rir e eu também. Ela ficou séria olhando para ele, enquanto eu, me fazia de sonsa burra com a minha melhor cara de paisagem.
L2: Se mais alguém reclamar de vocês duas apertando as campainhas dos caralhos das casas, eu vou cobrar o vacilo de vocês.
Janaína: Nossa, pode nem se divertir mais que já querem cobrar. Isso pra sua informação nem é vacilo para ser cobrado. - bufou, batendo o pé.
Tive vontade de matar ela ali mesmo, por que se ela continuasse o L2 que iria matar ela.
Nandinho: Fica quieta ai porra, tu fala demais, garota!.
Janaina: E olha que eu nem comecei a falar. - murmurou, fazendo uma careta.
L2: E nem vai, se não vai ser tapão. Tá de tiração é? Acha que aqui virou bagunça?. - cruzou os braços, se aproximando mais dela.
Marina: Olha, desculpas, a gente não vai mais fazer isso, prometemos. - deu um sorriso falso.
L2: Vou ficar de olho, pô. Se fizerem de novo, já sabem...
Sai dali puxando a Janaina enquanto ela xingava todo mundo.
Louca.
Com certeza se ela continuasse falando mais, a gente iria apanhar ali mesmo.
Marina: Você é maluca Janaina, porra, tu queria apanhar né?
Janaina: Ah, pelo amor de Deus, pode nem brincar mais agora que ele já vem querendo cobrar a porra de um vacilo, que nem vacilo é. - bufa. - Não sei como você pode gostar daquele cara, escroto do caralho.
Marina: Só...cala a boca, Janaina. - suspirei, apressando meus passos.
Ela mudou o caminho do meu, e acho que foi seguindo pra casa dela. Eu, ainda com a minha cara de sonsa, fui descendo aquela favela em direção a minha casa.
Meu corpo ainda tremia um pouco, nunca tinha ficado tão perto dele como fiquei hoje. E pra piorar foi por que apertamos a campainha.
Agora mermo que ele deve me achar uma criança. Puta merda. Nunca que ele vai querer ficar comigo, deve me achar uma criançona, real!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
Teen Fiction"Sou sua mocinha ou sua bandida... Eu sou o caos que te acalmou... Sou o exílio dos teus sonhos perdidos.. Quem sabe a fuga da sua própria dor... Posso ser o medo que te entrega o beijo... E a coragem que te refaz no olhar... Sou o teu ódio, a sina...