**Capítulo 54**

37.9K 2.7K 688
                                    

100 votos e 80 comentários para o próximo.

Eu estava exausta, suando demais. Passei essa noite toda transando com o Luan, e porra...foi bom demais, cara.

Sentia tanto prazer que achei que iria explodir.

Na hora eu não estava sentindo só prazer, também sentia várias outras sensações que eu não sabia como tentar explica-las, por que eram muito intensas.

Luan estava deitado ao meu lado, olhando para o teto em silêncio, e eu olhava pra ele, também em silêncio.

Tantas coisas se passavam por minha cabeça, que ela ainda doía, e muito.

Sem ter o que fazer, liguei a TV e coloquei num canal lá. Estava passando o jornal da madrugada, e assim que vi aquilo, aumentei mais.

Repórter: Estima se que o Delegado Nilton Fonseca foi assassinado no dia 22 de janeiro, numa das invasões no complexo do PPG. Pelo o que a PM nos passou, ainda não sabem quem foi que o matou a sangue frio, mas que o principal suspeito seja o traficante Luan Freitas, de 28 anos. Ele é o principal comandante do tráfico na região do PPG, e está foragido a cinco anos. Daqui a pouco, voltamos com mais informações sobre o caso.

Eu estava paralisada olhando aquilo tudo. Só sentia meu corpo todo tremendo, e minha cabeça rodando.

Olhei para o Luan que olhava pra TV também. E sua expressão não era das melhores.

Marina: E agora, Luan? O que você vai fazer? Estão todos pensando que foi você quem matou aquele cara, mas na verdade foi eu...

L2: É melhor eles pensarem que foi eu mesmo, não faz diferença mais uma morte nas minhas costas. - deu de ombros, se enrolando na coberta.

Marina: Mas...foi eu que matei aquele homem, e você não merece pagar por esse vacilo meu.

L2: Ae, Marina, vai dormir que é melhor, vai mano. - bufou.

Neguei voltando a prestar a atenção na reportagem, e meu medo só crescia mais. A mulher falava e falava sobre esse delegado, e dizia que os policiais iriam fazer de tudo para prender quem matou o delegado.

Por mais que o Luan fosse um escroto as vezes, ele não merecia pagar por um vacilo meu.

Quem matou aquele cara foi eu, e não ele.

Quem deveria pagar por isso era eu, e não ele.

Eu também via no Luan que ele estava preocupado desde que mandaram o papo que a policia iria invadir isso aqui até pegarem ele.

Se isso acontecer, mano....vai acabar comigo!

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora