**Capítulo 45**

39.3K 3K 1K
                                    

100 votos e 50 comentários para o próximo.

Janaína

Eu encarava o Nandinho em minha frente no puro deboche. Cara já tava putinho, e eu só querendo rir.

Nandinho: Qual foi, Janaina, para de me olhar assim, pô. - bufou, negando.

Janaína: Tô te olhando normal, bofe.

Nandinho: Bofe meu caralho, porra. Tá doida chamando bandido de bofe? Coisa ridícula, pô.

Eu revirei os olhos e fui saindo dali, mas ele me puxou.

Nandinho: Eu te fiz uma pergunta, pô.

Janaína: Eu não vou trabalhar em casa de bandido. - sorri falsa, e ele passou a mão no rosto.

Nandinho: É duas vezes por semana só, carai. Dá em nada. - sentou num tijolo que tinha ali.

Estávamos em frente a boca. Ele me chamou pra cá dizendo que queria trocar uma ideia comigo. E o bonito quer que eu limpe a casa dele duas vezes na semana, e só quer me pagar 100 reais! Vê se pode uma coisa dessas.

Janaína: Faço isso ai se tu me der 500 conto cada dia.

Nandinho: Tu tá loucona de pó? - se levantou na hora, ficando frente a frente comigo.

Janaína: Esse é meu preço.

Nandinho: Se esse é seu preço pra limpar a porra de uma casa, imagina pra te comer. - negou.

Janaína: Iiih, eu não sou piranha pra ficar cobrando os caras que quer me comer não, eu ein. - neguei, olhando pra ele.

Nandinho: Então é de graça? - me olhou sorrindo, e eu fechei a cara.

Janaína: Eu não dou pra ninguém, tá bom? Nem me pagando e muito menos de graça. - sorri falsa, e sai andando.

Nandinho: Espera, caralho!. - segurou meu braço. - Vou pagar quanto tu quer pra limpar minha casa.

Janaína: Segunda feira tô lá. - me soltei dele e sai andando.

Nandinho veio com uns papos que queria que eu limpasse a casa dele, pois via que eu não era ladra, pois sou da igreja, e ai não iria roubar sua casa, igual as outras fizeram.

Ele disse que já roubaram 10 mil do cofre dele. Não sei como, só se ele foi burro e deixou a pessoa ver a senha.

Anta que fala né?

Só vou pelo dinheiro mesmo. 500 a cada dia tá ótimo. 1000 reais por semana, e 4000 por mês.

Se ele quiser limpo a casa dele pra vida toda se ele continuar me pagando assim.

Adoro!

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora