**Capitilo 106**

33.2K 1.6K 851
                                    

Música da Mari e do L2 na mídia.

Aconselho a vocs, que leiam esse cap, ouvindo a música, ou sla kkkkkk

******

Eu olhava para o Luan e lembrava de todos os momentos que tivemos juntos, até chegarmos aqui.

Dei um sorrisinho ao lembrar da primeira vez que vi ele.

Lembranças.

Janaína ria do meu lado parecendo uma cabrita, e eu olhava pra ela sem entender nada. Essa menina era louca demais, ficava rindo sozinha, bem do nada mesmo!

Marina: Cara, vamo logo pra casa. - bufei, cruzando os braços. - Parece maluca, eu em.

Ela fez uma careta pra mim, e foi andando na frente. Arrumei minha mochila nas costas e subi atrás dela.

Janaína: Vai passar na lanchonete do Junior? - me olhou, e eu balancei a cabeça concordando.

Fomos direto pra lá, e eu já fui pedindo três coxinhas com uma coca.

Me sentei em uma mesa ali com a Jana e ficamos conversando, até meu olhar bater em um cara, alto e moreno, entrando na lanchonete.

Na hora que seu olhar encontrou com o meu, eu senti um arrepio enorme percorrer por meu corpo, e meu coração acelerar, do nada.

Ficamos um tempo se encarando, até ele desviar o olhar, e depois de uns minutos eu sai do meu transe, não entendendo nada do que tinha acontecido.

Marina: Amiga, quem é aquele cara ali, o moreno? - olhei pra Jana, que virou de costas pra olhar.

Ela ficou um tempo olhando, e fazendo umas caretas estranhas, mas logo me olhou de volta.

Janaína: É o novo dono daqui do PPG. Por que?

Marina: Nada. - sorri fraco.

Janaína: Nem vem com ideia em, tu tem 10 anos e o cara uns 23.

Marina: Eu nem disse nada, maluca.

Ela negou com a cabeça e eu dei risada, voltando a olhar para aquele homem, que me atraiu de um jeito tão...intenso.

Lembranças.

Sorri igual a uma boba ao lembrar disso. Naquela época eu era tão iludida cara, puta que pariu!

Com 10 anos eu sonhava em casar com esse homem, e hoje, estou aqui com ele, feliz pra caralho.

Não é que a macumba da Jana deu certo?

Ai parei.

Eu amo esse cara real, por mas que ele já tenha vacilado demais comigo a alguns anos atrás. Lembro a minha primeira vez com ele, e fico toda bobona.

L2: Iih, pô, na moral mermo? Tu é a mulher da minha vida. - falou, bem do nada, e me encarou. - Tu me mudou demais, me fez amar de verdade.

Eu sorri, e dei um selinho demorado nele.

Marina: Eu te amo muito, Luan. - falei baixo, contra a boca dele. - Por mas que eu já tenha sofrido demais por você...eu te amo.

L2: Sei que já te fiz muito mal, tá ligado? Mas me arrependo demais, pô, na boa mermo.

Apenas sorri pra ele, que encostou a cabeça no meu ombro, dando um beijinho ali.

De alguma forma, eu sentia que tudo daqui pra frente seria diferente, mas um diferente bom, sabe?

Eu amo o Luan, e sinto que ele me ama também. Apenas com o olhar eu consigo ver o sentimento dele por mim.

Já passamos por cada coisa, e hoje estamos aqui, prontos para sermos felizes de vez.

É, minha história com o Luan sempre esteve longe de ser um conto de fadas. Não começou com um Era uma vez... Mas pode sim acabar com um Felizes para sempre!.

Fim!.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora