**Capítulo 65**

36.4K 2.5K 1.5K
                                    

100 votos e 80 comentários para o próximo.

Entramos naquela quadra que estava lotada de gente. Várias pessoas me olhavam de cara feia. Acho que todos já sabiam que eu estava sendo "procurada".

Liguei o foda se pra elas, e segui com o Luan até o camarote. Ele não falou com ninguém que estava ali, só sentou num banquinho, e me puxou para o seu colo.

Abracei seu pescoço, apoiando minha cabeça em seu ombro. Luan deu um beijo na minha bochecha, e eu sorri fraco.

Meu coração acelerava quando ele fazia isso. Adorava quando ele me dava beijo na bochecha ou no pescoço, e quando ele me puxava pela cintura para a gente dormir agarrados.

A cada dia que passa eu me apaixono mais ainda pelo Luan. Puta que pariu!

Passei meu olhar pelo camarote, e parei quando percebi a Gabi ali no canto olhando para mim, e para o Luan, enquanto virava uma garrada de bebida na boca.

Sorri fraco pra ela, que retribuiu com um sorriso falso, logo revirando os olhos.

Não sei por que Gabriela não gostava de mim. Nunca fiz nada pra ela, e mesmo com o que ela fez comigo algum tempo atrás eu não sinto ódio por ela, de jeito algum.

Não gosto de sentir isso pelo os outros. Acho um sentimento tão ruim de se sentir, que prefiro só ficar na paz e no amor com todos.

Mas eu via no olhar da Gabriela que ela me odiava com todas as suas forças, e o unico motivo disso era o Luan. Só por que ela acha que "roubei" ele pra mim.

Mas nada a ver isso.

L2: Se eu botar a pica pá fora, você baba e depois chupa? - cantou baixo, e me olhou com aquele sorrisinho safado dele.

Me tremi toda já, sentindo minha intimidade pulsar um pouco. Apenas com um sorriso ele me deixava assim.

Eu não aguento esse homem. Puta merda!

L2: Bora vazar pro barraco, pô...

Balancei a cabeça concordando, e saimos dali do camarote de mãos dadas.

Eu ficava boba com um simples andar de mãos dadas com ele.

É, eu estava fudida mesmo!

Voltamos a pé para o barraco, e no caminho todo fomos em silêncio, só ouvindo as nossas respirações e o som lá da quadra do Galo.

Quando entramos no barraco, Luan já me agarrou, me levando para o quarto.

Ele beijava meu pescoço, enquanto eu desabotuava meu shorts. Empurrei ele, fazendo o mesmo sentar na ponta da cama.

Tirei meu cropped jogando ele pelo quarto, e me ajoelhei na frente do Luan, com um sorrisinho safado nos lábios.

Abri a bermuda dele, tirando teu pau pra fora da cueca. Luan só me olhava mordendo os lábios devagar.

Quando encostei minha boca no pau dele, ouvi seu suspiro pesado. Babei ali na cabeçinha sentindo minha buceta pulsar.

Então, sem mais enrolação enfiei o pau dele na minha boca, passando a língua bem devagar em torno do pau que pulsava em minha boca.

Eu não conseguia enfiar tudo em minha boca, pois era grande e grosso pra caralho, e eu iria me engasgar se tentasse garganta profunda.

Luan enrolou meus cabelos em sua mão direita e puxou para trás, fazendo minha cabeça inclinar para trás também.

O pau do Luan pulsava pra caralho, e eu não parava de chupar ele todo. Babei legal ali, e quando senti os jatos quentes em minha boca, suspirei pesado fechando os olhos.

Enguli tudo, e quando fui chupar ele novamente, Luan me puxou pra cima pelos cabelos e me jogou na cama com tudo.

Me arrumei, já abrindo as pernas. Queria muito sentir a boca gostosa dele na minha buceta. Precisava disso.

E quando senti a língua dele passando em meu clitóris, fechei os olhos apertando os lençóis da cama.

Luan sabia com usar aquela língua grande dele, e isso me deixava louca demais.

Ele me chupava rápido, enquanto esfregava dois dedos na minha buceta.

Eu já estava ficando louca, minha buceta pulsava demais, e eu já sentia meu orgasmo vindo rapidamente. Gozei na boca dele, que forçou a língua bem no meu grelo.

Fiquei deitada na cama toda mole, e o L2 se levantou, tirando de vez a bermuda e a cueca. Ele bateu uma rápida punheta, e já foi colocando a camisinha.

Quando ele vinha por cima, deitei ele na cama e eu fui por cima, encaixando a rola dele na minha entrada. Sentei bem devagar, sentindo aquela sensação maravilhosa.

Apoiei as mãos no peito dele, e fui sentando bem devagar em seu pau. Luan agarrou minha cintura, me fazendo quicar com força.

Fechei meus olhos, aproveitando ao máximo aquela sensação que eu estava sentindo.

Não era uma sensação boa, e isso me deixou meia assim, mas parei de me importar com aquilo, e voltei a beijar o Luan.

******

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora