**Capítulo 80**

32.1K 2.3K 1.4K
                                    

100 votos e 90 comentários para o próximo.

L2

L2: Na moral seu filho da puta, vontade de te furar todinho na bala, caralho. - já me levantei puto, indo pra cima do vacilão do JL. - Tu tá roubando nessa porra que eu tô ligado, vacilão do caralho.

JL: Tô roubando teu cu, filho da puta, tá malucão mermo. - negou com a cabeça, e eu avancei nele, mas o Tufo me segurou.

Na moral mermo, tava puto com esse nego, e não era de hoje não. Vacilo atrás de vacilo pô, mermo ali dentro da cadeia esse cara só vacilava. Tava foda já.

Só rouba na porra do truco, e ainda quer vir dá uma de machão pro meu lado, sai pra lá, pô.

Já tava putão com os bagulhos que vem acontecendo aqui dentro, e agora vem esse comédia roubar pra cima de mim, só podem estar tirando com a minha cara mermo, sem caô.

Tava todo fudido ali dentro já, várias cicatrizes me lembrando de casa tortura que já passei aqui dentro dessa porra, sem nem eu fazer nada.

Abria a boca pra falar um A, e já me levavam pra tortura, pô. Voltava da salinha todo fudido, e ainda por cima não podia chamar a enfermeira pra cá, se não fudia os vagabundos que torturavam a gente.

Ficava puto com isso, na moral, não via a hora de sair dessa porra logo, e pra porra da minha sorte, não faltava muito pra isso acontecer. Mas alguns meses e eu já tava vazando desse lugar dos infernos.

Grego tava cuidando de tudo lá fora pra mim poder vazar daqui na moralzinha.

Oito anos nessa porra, tava aguentando mais não, e não queria de jeito nenhum cumprir os 27. Eu sei que eu não duraria até lá, por que os caras iam acabar me matando na porra da tortura.

Sei que sou bandido pô, que já matei muita gente inocente por ambição, mas ninguém merece ser torturado não carai.

Os caras não tem dó alguma de tu, machuca mermo, e tão foda se.

Tufo: Tu tem que relaxar mais cara, desse jeito tá todo mundo aqui dentro querendo te matar, e só não matam por causa do Grego. - olhei pra ele já serinho, sem graça alguma. - Sabem que se encostarem em você, morrem no dia seguinte.

L2: Isso não muda porra nenhuma, por que ele não me tira da tortura de uma vez? Ou me tira dessa porra logo? Tô cansado de ser passado pra trás já, na moral.

Me sentei na cama dura que eu ficava e fui marolar bacana ali. Logo a Marina veio na mente, e eu já dei logo um sorrisinho.

Tava morrendo de saudade dessa garota, não via a hora de sair dessa porra e poder recomeçar com ela do zero pô, na moral.

Tô ligado que ela já tá com outro vacilão, Grego me passa tudo pô. Mas deixa estar, quando eu sai dou um jeito de sumir com esse tal de PC, e fico com a Marina só pra mim, sem neura.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora