Any Franco
Existem três coisas muito ruins que podem acontecer na escola e com certeza a número um é se apaixonar pelo professor de literatura. O pior - penso, enquanto o observo andar de um lado para o outro lendo um poema de algum Carlos - é que eu o conheço desde os meus 15 anos, quando ele ainda fazia faculdade estagiando ao lado do meu pai.Josh Beauchamp deve ter quase 22 ou 23 anos. É dono do par de olhos azuis mais perfeitos que o mundo já teve o prazer de ver, um cabelo que quando molhado formava ondas amarelas por toda a sua extensão, além de usar óculos - que deixa tudo mais bonito, se isso for possível. A primeira vez que nos vimos foi na secretaria, logo após o meu irmão ter entrado em uma briga com um antigo namorado meu, então meio que eu estava sendo enforcada.
Ele ainda era um estagiário quando nos conhecemos. Me lembro de ficar impactada com o sorriso iluminado dirigido a mim, assim que os nossos olhos se cruzaram. Foi um tipo de amor a primeira vista bem aprofundando, tão aprofundando que está pendurando há quase três anos - e claro: tudo no mais pleno segredo.
- Alguma dúvida? - ele pergunta colocando o livro na bolsa de lado que sempre usa. Uns quatro alunos levantam a mão, mas a campa toca na mesma hora - Que tal guardarmos essas dúvidas para a próxima aula? Tenham um bom intervalo.
Arrumo as minhas coisas rapidamente - como sempre faço depois da aula dele. Praticamente jogo tudo lá dentro sentindo as minhas mãos tremendo de nervoso, porque todas as vezes que dou de cara com ele, começo a gaguejar... Credo! Vejo Sabina acenando do lado de fora, aceno de volta pedindo que ela espere por dois segundos.
Quando encosto a mão na maçaneta, esbarro no braço firme de alguém que conheço muito bem apenas analisando o seu corpo repetidas vezes durante as aulas. Levanto o olhar encontrando o azul oceano intenso me encarando com um meio sorriso nos lábios. Demoro alguns minutos para raciocinar, por isso abro a boca repetidas vezes, enquanto Sabina está com os olhos semicerrados para o chão.
- Você vai sair? - a pergunta surge como uma onda de terror.
- Sim - consigo falar praticamente cuspindo. Ele abre a porta como uma cavalheiro e forço um sorriso agradecendo - Obrigada, senhor Beauchamp - o nome sai de uma forma mais carinhosa do que o normal, por isso dou uma tossida rápida - Eu tinha algumas dúvidas para tirar com o senhor, mas percebi que todas já foram esclarecidas.
Ele faz que sim ajeitando a bolsa no braço.
- Que bom, Any - sinto algo explodir no meu peito ao ouvi-lo falar o meu nome - Fico feliz que tudo já esteja resolvido. Aliás, adorei o texto que você fez sobre Romeu e Julieta - diz me arrancando um suspiro surpreso.
- O senhor já leu? - idago brincando com os meus dedos nervosamente.
- Não é a toa que seja uma das melhores da turma - elogia olhando para o relógio - Tenho certeza que se dará muito bem no nosso próximo trabalho - com dois tapinhas no meu ombro, ele sai andando para o almoço.
Sabina está me esperando com os dois braços cruzados.
- O que foi aquilo? - ela perguntou sorrindo maliciosamente.
Fanfic nova.
Espero que gostem, com amor
LARA.Link do grupo da fanfic na bioo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Teen Fiction"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...