91

3.7K 396 172
                                    

Conteúdo para maiores de 18 anos.

Fecho os olhos sentindo todas as batidas do meu coração no mesmo ritmo da minha respiração sem compasso. Senti o seu dedo deslizando pelos botões da “minha blusa” de uma forma tão lenta que preciso me arquear na direção dele para que assim consiga uma velocidade maior.

Me inclino para tocar os lábios dele com os meus que aceita sem hesitar puxando o meu cabelo para lhe dá um maior acesso sobre a minha boca e o meu corpo. Giramos sem nos separar indo até a cama. Algo se acende dentro de mim ao encostar as costas no colchão macio que range ao perceber o contato abrupto de dois corpos caindo.

Tombo a cabeça para o lado quando a trilha de beijos começa a descer para o meu pescoço, além de ter o Josh entre as minhas pernas – com apenas dois panos separando nós dois do mais pleno desespero – se impulsionando ainda mais para frente. Levanto apenas o suficiente para a única peça de roupa que eu usava ser lançada para o lado de fora, enquanto sinto o seu calor entre os meus seios.

- Ah meu Deus... – arfo sem ter qualquer noção quando a sinto o calor da sua mão sobre o meu seio, sendo que durante esse meio tempo a sua boca cobre o outro. Nunca tinha sido desse jeito. Nunca desse jeito, nem nos meus sonhos mais reais.

Sinto a falta da sua presença quando o mesmo começa a descer os carinhos pela minha barriga. Agarro um dos travesseiros sem nenhum sentido funcionando. Toda a minha atenção funciona naquele momento, no gesto dele chegando ao meu centro já totalmente úmido e pronto para qualquer atitude da parte dele. Seus dentes tocam na barra da minha calcinha fazendo com que eu solte um gritinho de ansiedade.

Ele volta para cima rapidamente colando as nossas bocas com avidez.

- Any – ele suspira – Quer acordar a casa inteira? – pergunta sério, mas consigo ver um sorrisinho despontando. O puxo para baixo, invadindo os seus lábios com a minha língua antes de sussurrar:

- Não estou nem aí pra casa inteira – digo em um meio gemido o fazendo ri. Antes que eu possa dizer mais alguma furada, Josh empurra a minha calcinha para o lado me abrindo com dois dedos de uma vez só – Ah meu Jesus! – sinto a sua risada no meu pescoço.

- Você já está tão pronta... – ele sussurra me fazendo agarra-lo pelo pescoço – Seria tão fácil deslizar para dentro de você e nunca mais sair – revela agora fazendo movimentos circulares. Preciso reunir toda a força que ainda me resta para pedir suplicando:

- Faça isso, Josh – peço, enquanto o mesmo toca no meu seio outra vez – Faça isso e pode ter certeza que a minha única reação vai ser a mais plena obediência – prometo o fazendo respirar fundo.

- Obediência? – consigo ver o sarcasmo nas suas íris azuis.

- Apenas na cama – murmuro sentindo um sorriso na minha bochecha – Apenas na cama – repito como se não tivesse ficado claro ainda.

- Fora dela eu sou o seu mais humilde servo... – faz a promessa dele me fazendo assentir – E aqui? – pergunta agora colocando e tirando da minha feminilidade com uma facilidade excruciante.

O viro com uma facilidade impressionante. Desço as minhas duas mãos por toda a sua extensão chegando até o caminho que marca o início da toalha. Me sinto poderosa ao vê-lo jogando a cabeça para trás com os dois olhos fechados concentrados em todas as sensações que estou proporcionando no momento.

- E se eu tocasse aqui? – pergunto segurando firme nos seus dois ombros – Você gostaria? – ele faz que sim freneticamente – E se eu beijasse aqui... – toco com os lábios no seu pescoço o fazendo gemer – Você gostaria? – começo a descer os meus dedos pela sua barriga puxando o pequeno laço que ele fez para manter a toalha na cintura.

- Any... – geme o meu nome quando toco na sua extensão volumosa que estava sendo escondida pelo pano branco.

- Mais ou não, Any? – o provoco com a mesma pergunta que fez há alguns dias para mim. Ele sorri de olhos fechados. Aceito isso como um sim deslizando pela sua glande em movimentos tortuosos o fazendo mexer o quadril por debaixo de mim. Por algum motivo, a maluquinha dentro de mim aparece – Mais ou não, Any? – paro de toca-lo.

- Mais! Com certeza mais, Any – assume perdendo a postura de antes. Aumento os movimentos, indo e vindo o sentindo cada vez mais firme na minha mão. Quando penso que estou o levando ao limite, Josh me puxa na sua direção para um beijo nada carinhoso – Não vai querer fazer com que isso acontece agora... – antes que eu possa raciocinar, sou puxada para baixo.

Josh fica por cima de mim se inclinando apenas para pegar alguma coisa na gaveta que parece ser a camisinha. Se protege antes de se posicionar entre as minhas pernas, segurando firme ao redor da minha cabeça – quase a marcando. Pensei que fosse ser a coisa mais rápida do mundo, mas ao invés disso, Josh desliza o dedo pelo meu nariz.

- Quando eu chegar lá, Any – sinto a minha entrada sendo preenchida – Quero que saiba que seremos apenas um só em físico, porque eu já sou completamente seu – fecho os olhos o sentindo ir ainda mais fundo – Porque eu sempre esperei você. Sem nem mesmo saber... – ele pragueja quando desliza pelo meu ser chegando até o limite – Sempre foi você.

- Sempre – repito sem conseguir completar – Sempre amei você, Josh – isso parece desperta-lo, porque o sinto perder o controle com movimentos rápidos e urgente acertando no meu ponto G em todas as vezes.

Encaixo as minhas pernas ao redor da sua cintura, enquanto ele esconde o rosto na curva do meu pescoço. Cravo as unhas na costa dele sem consegui compreender como era capaz de ser desse jeito. Sinto todas as emoções tomar o meu peito ao mesmo tempo em que o prazer toma conta de cada pequena célula que ainda existe dentro de mim.

Com um último impulso sinto tudo desligar. Estremeço nos seus braços o sentindo desabar sobre mim. Nem sinto o peso de um homem imenso como o Josh, mas acabo ficando aliviada quando ele rola para o lado com a respiração acelerada.

- E aí? – pergunta beijando o queixo dele – Valeu a pena esperar? – a provocação está evidente no meu tom de voz, mas ele apenas sorri me puxando para mais perto.

- Com você sempre vale a pena esperar.

Vergonha :)
Desculpa qualquer coisa (se quiserem me abandonar a partir de agora, super entenderei!)
Lara.

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora