19

6.6K 659 228
                                    

Any Franco

...

Faz exatamente uma hora e quinze minutos desde o meu encontro com o Josh. Por incrível que pareça ainda consigo sentir as mãos quentes contra o meu corpo me deixo completamente perdida em todos os sentidos: dos mais pervertidos aos mais apaixonados possíveis. Tomo um gole de alguma coisa que estava por cima da mesa nem ligando para o que poderia me causar como uma dor de cabeça aguda e sem graça.

Isso nem importava no momento. A questão é que eu me sentia no céu mesmo que não tivéssemos chegado ao ápice - o que não aconteceria nem se eu quisesse muito, já que para pelo menos chegarmos lá, ele teria que permitir e não era algo muito condizente com a forma que o loiro estava levando as coisas.

Já são quase onze e meia. Dou uma olhada na festa ainda movimentada, notando o Lamar - amigo próximo - passar quase caindo na minha frente. O puxo com uma risadinha nasal afetada sentindo o hálito de cerveja a distancia. 

- Olha Any, não posso negar que a sua beleza consegue superar todas as minhas expectativas humanas, mas não posso ficar... - começa falando tudo embolando. Faço que não tampando a boca dele com o copo de plástico que eu estava usando - Nada de beijos roubados, hein? Mesmo que eu queira muito.

- Lamar! Para de graça... - provoco rindo - Eu ia perguntar sobre o Pepe.

- Ah! - lança um olhar decepcionado me deixando confusa com o que ele queria afinal - A última vez que vi esse daí foi no andar de cima, sabe? - diz. Olho para as escadas curiosa - Pega aquela bebida pra mim, por favor? - pego a garrafa de cima entregando para ele com um sorriso besta diante de um amigo bêbado.  

Mas de repente, o meu sorriso some. Avisto o Josh com ninguém menos que Heyoon - a coreana mais aclamada da faculdade em que o meu irmão estuda ou estudava. A roupa e a forma como ela se comportava estando vestida em uma calça que deixava todas as curvas do seu corpo definidas me deixou impactada fazendo a onda de determinação acabar.

Tomo mais um gole da minha bebida criando coragem para ir até lá.

Atravesso o gramado determinada a fazer alguma coisa, mesmo que eu não saiba o que fazer, então apenas abro os braços envolvendo a garota pequena neles. Sinto a sua respiração confusa no meu pescoço, mas apenas continuo com ela neles.

- Oi garota! - cumprimento sem coragem de olhar para Josh - O Pepe mandou avisar que quer falar contigo - minto mordendo a língua. Merda! O que deu em mim? Os olhos dela se arregalam de emoção me deixando com peso na consciência.

- Sabe a onde? - pergunta já andando em direção a nossa casa cheia de luzes. Dou de ombros com uma cara inocente de quem não sabia de nada - Deixa que eu procuro então.

Josh a observa ir por dois segundos antes de olhar pra mim outra vez me deixando com certo panico preso na garganta. Estalo um dos meus dedos com certa precisão tentando espantar a minha ansiedade.

- Ela é legal - ele é o primeiro a cortar o gelo com essa - Amiga do seu irmão? - pergunta parecendo apenas querer encontrar assunto. Faço que mais ou menos com a cabeça.

- Ela é próximo do grupo dele, não dele em si - explico espiando o líquido no copo vermelho preso entre os dedos dele - Não vai me dizer que resolveu aderir ao grupo das maiores chances de ter uma overdose? - por intuito de estarmos ali, ele mostra a língua pra mim dando de ombros vermelho.

- Isso é refrigerante, cara Franco - responde a provocação revirando os olhos como se estivesse falando com uma criança - Aliás, eu estou dirigindo, esqueceu? - abro a boca surpresa com o fato de ter esquecido disso. Olho para trás vendo o jeep vermelho em destaque sobre os outros carros.

- Ei! Mas pelo menos a festa foi legal, né? - pergunto com uma segunda intenção por trás. Se ele dissesse que "sim", então eu ficaria feliz, mas se a resposta fosse "não" todo o propósito do plano iria pro ralo.

- Puramente desconfortável, mas... - percebo que as bochechas decoradas por uma barba deixada por fazer - Sinto em dizer que repetiria tudo outra vez - diz olhando o relógio para depois colocar a mão livre no bolso.

- Sente em dizer? - pergunto com o coração indeciso - Isso não é dizer também que se pudesse não fazer, não faria? - ele faz quem sim meio sem saber o que dizer. Nossos olhos se encontram e de repente sei que ele sabe que eu sou a garota. Por um momento de um segundo ele sabe. Não sei como: talvez seja o fato de eu estar tão ansiosa e magoada pela resposta dele. Não sei.

Mas ele sabe.

- Já está tarde - ele diz quebrando o transe - Então... Te vejo segunda? - pergunta cordialmente indo pra frente para me dá um abraço, mas parando logo em seguida como se estivesse prestes a fazer algo muito errado. Fico sem saber como agir também, resolvendo toda a situação estendendo a mão.

Nem parece que quase transamos mais cedo.

- Tchau Josh - deixo o Josh sair enrolado - Até segunda.

Ele ri andando até o carro.


Bom dia ;0

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora