Anny Franco
Sabina está dormindo do outro lado da cama como uma princesa que acabou de ser transformada em sapo: deitada em posição fetal, com metade do cabelo no rosto e a boca aberta.Não consigo dormir, por causa de todas as maluquices que acontecerão nos dias em que pensei terem sido normais. Eu me envolvi mesmo com o Noah? Não que ele fosse uma pessoa ruim ou coisa do tipo, mas mesmo assim...
Como vai ser daqui pra frente? Vamos sentar juntos em uma mesma mesa e comer pizza como se as coisas nunca estivessem acontecido? E o Josh? Como eu contaria para o meu pai que eu estava completamente apaixonada pelo seu ex aluno que foi o meu professor no final das contas?
Além disso, tinha a faculdade que teria que entrar em discussão na minha vida em poucos meses. A carta continua no meu computador com o mesmo início: Prezados...
Não sei o que escrever ou o que falar, já que parece ser sempre algo muito cheio de clichês. Vai ver que é por isso que não consigo pregar os olhos como um espiral completo que vai e vem sem parar.
Me levanto dando uma olhada no espelho. Os meus olhos quase somem quando eu acabo rindo, o meu cabelo precisa ser tratado com cuidado e o meu corpo não é cheio de curvas, já que a academia nunca foi algo fácil pra mim. Talvez eu não seja tão bonita quanto a Sabina e a Sina, mas por algum motivo o Josh viu em mim algo importante, né?
É tão esquisito tê-lo só pra mim com aqueles olhos azuis brilhantes, os fios amarelados que caem perfeitamente contra o seu rosto quando os mesmos são molhados, além do corpo de tirar o fôlego.
Escuto alguma coisa batendo perto de mim, no chão, mas acabo achando ser besteira minha. No entanto, a mesma coisa acontece várias e várias vezes onde acabo notando ser pedrinhas que já se acumulam por todo o quarto.
Me aproximo da janela com o coração disparado no peito. A abro ainda sem acreditar no que eu estou vendo...
- Josh? - normalmente seria bem difícil reconhecer o garoto com um gorro cinza na cabeça deixando de lado apenas um cacho, mas assim que as suas íris encontraram as minhas eu soube - O que você esta fazendo aqui?
Ele olha para os lados como se fosse uma aventura. Começa a me chamar com as duas mãos, mas sem falar nada. Calço o meus chinelos ciente de que estou apenas com o meu pijama quase transparente, por isso pego o primeiro casaco que encontro para me cubrir.
Escrevo um bilhete rápido para a Sabina que fala o seguinte:
Tive que sair com o Josh às pressas. Chegarei antes do amanhecer.
Any.Coloco debaixo do travesseiro dela, antes de sair na pontinha dos pés me assustando ao notar que já eram quase três horas da manhã. Ele era muito maluco, muito...
A minha chave reserva está no meu bolso. Abro a porta principal tremendo, mas assim que sinto uma lufada de ar gelado no meu rosto sei que vai ficar tudo bem e isso... Ah meu Deus!
Vou até o Josh quase me jogando nos braços dele, que aceita o meu contato sem problema nenhum quase com a mesma força. Nos beijamos como nos filmes americanos (onde o herói beija a mocinha, logo após uma fuga).
- Josh! Você é maluco! - sussurrei como se fosse um grito em um eco infinito de muitas coisas.
- Só se for por você - ele fala com um sorriso que me deixa sem ar - Agora: vamos! - ela me puxa para o carro que estava estacionado do outro lado da rua.
- Pra onde nós dois vamos? - pergunto quando entro no carro. Ele me olha piscando, antes de dizer naquele meio sorriso que destrói corações:
- Surpresa.
Boa noite :)
Posto o outro amanhã quando esse aqui alcançar 15 votos.
XOXO
Laís.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Teen Fiction"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...