62

4.6K 472 105
                                    

oi pessoal!! antes de tudo: boa noite e depois de tudo: os próximos caps são muito importantes para a história, então prestem atenção neles.
boa leitura!!
laís.

Anny Franco
As coisas estão bem mais difíceis do que da última vez, porque agora eu falei as palavras mais secretas que um dia jurei guardar apenas para mim: eu te amo.

Inventei que precisava sair logo depois que a minha mãe chegou, sendo que o Josh estava no celular com a grande Emily. Eu até entendia de verdade o fato dos dois estarem juntos...

Ela é tão bonita e parece ser tão inteligente, além disso, nunca foi aluna do Josh - diferente de mim.

Escuto o meu celular tocar ficando surpresa ao ver o nome do meu irmão no ícone de chamada. Logo, a tristeza é substituída por um sorriso maior que a minha felicidade real, já que a minha saudade dele estava enorme.

Estávamos há quase meia hora conversando sobre as diferentes coisa que alguém pode encontrar em Nova York caso esteja procurando. Depois de um silêncio esquisito, sei exatamente o que ele quer saber, por isso digo:

- A Sabina passou por aqui há uns dois dias atrás e não ela não começou a sair com ninguém diferente. - suspiro antes de concluir com: - ela te ama, Pepe.

- Não sei como você tem tanta certeza disso, Any. Não fui eu que não fui me despedi dela antes de uma viagem de um ano. - fala e sinto o ressentimento de alguém que também sente o mesmo por ela.

- Já tentou ligar pra ela? - o silêncio do outro lado é a minha resposta - Vocês dois são dois burros orgulhosos, sabia? - aponto.

- Ta, tá. Chega de falar sobre eu e a sua melhor amiga, ok? Como vão as coisas entre você e o idiota do Noah? - entra no assunto que eu também já estava preparada quando vi que ele estava me ligando.

- Estamos nos conhecendo. - ele bufa - Pelo amor de Deus, Pepe! Somos apenas amigos tentando ter alguma coisa além, aliás obrigada por nos apoiar tanto assim.

- Pode ter certeza que eu não apoio! Só fico feliz por você estar se apaixonando por alguém. - diz me fazendo sentar na cama rapidamente.

- Não estou apaixonada! - falo sendo firme. Não importa o que esteja acontecendo entre mim e o Noah, mas não é amor ou paixão.

- Então por que você sempre fica com esse ar de apaixonada? Se não for por ele é por quem então? - pergunta rindo.

- Não estou apaixonada! - protesto outra vez sendo verdadeira. Ele está certo quando fala sobre o meu eu apaixonado. Só não imagina que não é pelo melhor amigo.

Josh Beauchamp
Estou deitado na minha cama, após ter colocado Kim para dormir, enquanto o meu celular está no viva voz com a minha mãe no mesmo. Não consigo prestar atenção em tudo no que ela fala, já que o meu pensamento volta para o jantar.

Para o sorriso da Any e as palavras que ela disse direcionadas a mim: eu te amo. Três palavras que nunca fiquei com tanta vontade de dizer para alguém como dessa vez.

A maneira que ela mexe comigo me deixa quase desorientado. Fico preocupado em não ter certeza do que sinto, como sempre, mas...

Eu a amo? Eu amo a Any Gabrielly Rolim Franco? Eu amo a maluquinha? Eu amo...?

- Josh, querido? Você continua por aí? Ou resolveu trabalhar agora? - desperto com a voz da minha mãe.

- Mãe! Não, desculpa... - arrumo as coisas ao meu redor pensativo - Mãe?

- Sim?

- Você se arrepende de ter casado com o papai? Mesmo depois de tudo? - sinto o meu rosto esquentar. Agradeço o fato da Kim estar dormindo.

- Sabe, querido... As vezes eu penso que sim, mas aí acabo pensando que não é assim que as coisas funcionam, entende? - faço que sim sem saber se entendo mesmo - Mas mesmo assim eu acredito que o amor é algo que merece ser vivido.

- A senhora acha? - apoio o meu braço no meu joelho a escutando como fazia nas palestras da faculdade.

- Acho. Se não, o que adianta não amar agora e depois ficar sempre com...

- O e se na cabeça. - completo em um meio suspiro.

- Isso. Mas por que a pergunta? - pego um papel e uma caneta.

- Por nada, mãe...

Querida Any...

Ed sheeran é tudo.

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora