101

3K 282 164
                                    

Josh Beauchamp
O shopping parecia o mercado da esquina de casa, por causa da quantidade de crianças e mães que ficavam rodando por todos os lados em pleno desespero, já que era o último dia de promoção em alguma loja próxima de onde estávamos com a Kim. Any fez questão de cuidar, pessoalmente, das roupas que a minha irmã mais nova estava experimentando há quase duas horas, me deixando sozinho em um mar de mães que também estavam sozinhas.

- Com vocês... – Any sai dando um pulo de maestria. Não a observei por tanto tempo, o que me fez escapar o quanto ela estava especialmente linda nessa manhã com o vestido rosa, que a mesma dizia odiar, e o cabelo preso na minha frente – A nossa mais nova modelo internacional: Kimberly Beauchamp! – me levanto segurando uma risada quando a minha namorada abre a cortina dando acesso à pessoa que deveria ser a minha irmã sardenta de olhos azuis.

- Uau! Kimberly, você está maravilhosa – digo sendo sincero arrancando uma mesura de satisfação dela. A loirinha deu a volta ao meu redor mostrando ainda mais a sua pose de futura modelo injustiçada que merece todos os aplausos ao redor do mundo, mas que infelizmente não tem – Deve ter dado um trabalho escolher a roupa certa, né? – pergunto realmente embasbacado.

- Não com a Any ao meu lado – ela fala se encarando no espelho enorme que estava a disposição de todos na loja – Ela sabe escolher muito bem o estilo certo – elogia a sua nova melhor amiga lançando um olhar de aprovação na direção da “cacheadinhos” que apenas dá de ombros mostrando que não fez nada demais.

- Ela é uma ótima ajudante – diz apenas virando-se para arrumas as roupas que foram deixadas no canto do sofá de espera. Kim volta para dentro da cabine me deixando sozinho com toda a minha admiração pela pessoa a minha frente que parece distraída demais com todas as questões sobre como separar as peças.

- Obrigado – solto meio desengonçado beijando o ombro dela – Poucas pessoas teriam tanta paciência com a Kim. Pelo menos, não do jeito que você teve hoje – elogio sendo sincero. As palavras eram mais profundas pra mim do que para ela. Eu tinha certeza disso, mas mesmo assim continuava sem ter como expressar a profundidade dos meus sentimentos pela garota que chegou na minha vida como um furacão.

- Ela é uma pessoa incrível, Joshua – o apelido brinca nos lábios dela me deixando encantado (ainda mais, se isso for possível) – E vai ser incrível vê-la crescer de tão perto – com isso acaba arregalando os olhos diante da fala que poderia ser interpretada de todas as formas possíveis – Não que eu esteja dizendo algo que seja relacionado a ficar presa com você, sabe? Nada disso, eu só... – seguro as suas bochechas que estão mais vermelhas do que outra coisa.

- Por que? – deslizo um dos dedos pelo seu cacho indomável – Não quer ficar presa comigo? – uma ideia maluca surgiu na minha cabeça fazendo com que cada pequena fibra do meu ser quisesse se grudar com as dela – Não quer ficar comigo pra sempre? – solto tendo certeza que por causa da sua respiração acelerada e os olhos arregalados que ela já entendeu o que eu quis dizer.

- Josh, você não quer dizer que... – nós dois paramos quando a cortina é aberta e a Kim sai de lá com um novo vestido nas mãos. Any demora a entender qualquer coisa que parece estar acontecendo, enquanto as minhas mãos tremem com a mais remota possibilidade de sair um sim dela – Kim! Ai meu Deus! O que você tem aí? – ela praticamente corre pra dentro da cabine.

Fico meio estranho pela forma com que ela reagiu, mas percebo um pequeno sorriso surgindo no seu rosto confuso, então acabo sorrindo também. No entanto, uma preocupação não me deixou desde que saímos: o fato da minha mãe parecer muito disposta a me levar para Toronto a qualquer custo.

Taylor Hatala.
Ela confere o cardápio em uma velocidade, que me deixa desnorteada. Sério mesmo que ela está mais preocupada em escolher entre frango e peixe do que o assunto que fez com que eu a chamasse até aqui? Sinceramente, esperava um pouco mais de inclusão da parte dela.

- Terminou? – Emily deixa o celular ao lado, prende o cabelo e ajeita a blusa antes de olhar pra mim com um sorriso sincero parecendo uma aluna que foi pega em flagrante – Aconteceu uma coisa que não estava nos planos – digo de uma vez a fazendo me encarar confusa – E preciso de você pra isso.

- De novo? – ela parece bem chateada – Já tive que ter um caso com ele, pegar aquela maldita carta e falar com o menino riquinho lá pra causar aquela briga toda... – lembra contando nos dedos – E agora eu vou fazer o que? Pensei que já tivesse feito aquela denúncia lá pra tirar o Josh da escola – diz tomando o suco que acabou de chegar.

- Fiz, mas a pequena já contou pros pais – reviro os olhos – Vai ter até um jantar diferente na casa dela pra apresentar ele pros pais – explico com uma dor de cabeça cansativa – Mas eu tenho um novo plano.

- E qual seria? – pergunta batucando um dos dedos – Amor, eu não vou matar e nem sumir com ninguém, né? – quase acho graça da suposição.

- Claro que não – respondo tomando um gole do meu suco – Voce só vai precisar ser um pouco fofoqueira.

Bom dia!!!
Por essa vcs não esperavam, né?
Lara.

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora