Any Franco
Não sei nem o que eu estou fazendo. Fui forçada a vestir um vestido rosa claro que bate no meu joelho, além de deixar o meu cabelo em um penteado de princesa que, segundo a Kimberly, estava perfeito demais. Tentei decorar a bendita música cheia de voltas e com o refrão de cinco frases quando escuto o barulho da porta se abrindo.Eu odeio aparecer em público. Odeio de verdade e não sinto parte dos meus músculos se mexendo, porque tudo em mim dói em uma intensidade desafiadora. Levanto assim que encontro Kim invadindo a minha visão com o mesmo figurino de sempre e um sorriso maior do que o meu desespero.
- Any! O que você ainda está fazendo aqui? – pergunta me empurrando – A apresentação de vocês começa em cinco minutos – acabo sendo empurrado para o lado de fora, enquanto uma bailarina me espera na frente do vestuário.
Acabo sorrindo sem jeito. Ela me guia até uma área que fica logo após a cortina. Um largo piano foi deixado ali, ao lado de dois banquinhos de madeira sendo que um estava sendo ocupado pelo loiro de olhos azuis vestindo branco. Ele sorri a me ver, deixando a garrafa de água no canto do chão.
- Nervosa? – pergunta quando sento ao seu lado.
- Não gosto de ficar tão exposta... – digo com as duas mãos tremendo – E eu me sinto exposta no momento – falo tocando nas teclas do piano – Como você faz pra ficar tão calmo? – pergunto quando percebo que ele não sabe o que dizer.
- Eu respiro fundo – começa fazendo o movimento respiratório – Vejo se estou fazendo algo que gosto e com alguém que eu gosto – diz e nossas pernas se encostam me deixando mais tranquila – E no momento, eu estou bem.
- Não sabia que você tocava – digo tentando mudar o rumo dos meus pensamentos para algo que esteja voltando para ele.
- E eu que você cantava – ele beija o meu pescoço em um carinho que me deixa sem folego – A maluquinha e seus segredos mais profundos, né? – sugere me fazendo sorri dando de ombros em um ar misterioso.
- É a minha essência, esqueceu? Se não fosse pela minha vantagem em saber guardar segredos nunca teríamos ficado juntos – lembro o fazendo concordar dando uma olhada na minha roupa de princesa – Exagerado? – pergunto diante da atenção dele.
- Bonito – responde trocando o adjetivo que acabei de usar – Tudo fica bonito em você – fala beijando o meu pulso com ternura – E tudo fica bonito em mim, porque eu amo você – fala e alguma coisa soa do outro lado ao mesmo tempo em que as cortinas são abertas – Não me arrependo de nada, Any. Espero que saiba que se eu pudesse faria tudo de novo.
Não consigo responder, porque as cortinas são abertas. Respiro fundo, por causa das lágrimas que ameaçam despontar a qualquer instante. Nem sempre temos certeza sobre o que sentimos, ou se aquilo realmente pode ser real. Amar assusta tanto que te deixa sem ar, sem chão e sem nenhum tipo de esperança.
Mas basta olhar para os olhos dele... Que eu tenho coragem de fazer qualquer coisa. Josh começa a tocar, enquanto uma das bailarinas toca o chão em um movimento exagerado. As primeiras notas iniciam em contraste com a minha voz que percebo ser uma boa surpresa para o meu namorado que me observa rapidamente deixando o piano de lado.
Vejo os olhos sentindo todos os olhares sobre nós dois. Tenho quase vontade de fugir, mas ainda sinto o seu calor se misturar com o meu e isso me tranquiliza fazendo com que eu continue em frente sem ter medo.
Quando o último passo da bailarina toca o piso e a música acaba, as cortinas são fechadas com uma salva de palmas presentes do lado de fora.A minha respiração está acelerada. Viro para o Josh que espera alguma reação da minha parte – o que acaba acontecendo – que me jogo nos braços dele, juntando os nosso lábios depois de tanto tempo sem nos tocar. O colar que simbolizar o nosso “nós” ainda queima no meu pescoço, mas nada se compara com beijar o Josh.
Nada.
...
Kim não para de falar sobre a nossa apresentação. O elevador se abre fazendo com que a mãe e a irmã do Josh saiam com pressa – quase correndo – para dentro do apartamento fechando a porta. Mesmo depois de tudo aquilo, ainda sinto uma barreira entre nós dois.
Josh fica parado com as duas mãos no bolso da calça e uma cara de quem não sabe o que falar. Me aproximo bagunçando o cabelo, que acaba reagindo com um sorriso alegre me puxando para perto. Ele ajeita o meu cabelo em um gesto que aprendeu ser apenas dele e isso faz com que uma onda de novos sentimentos invada o meu peito indo na direção dele.
- Quer que eu te deixe na esquina de casa? – pergunta.
- Andei pensando em dormir aqui hoje – falo criando coragem – Se você quiser claro – acrescento corando. Josh solta um suspiro de alívio, olhando para os lados solta um palavrão me soltando.
- Pensei que você não fosse pedir – conta me fazendo ri – Vamos?
...
As falas de Romeu e Julieta continuam as mesmas, mas de uma forma mais aprimorada por causa da adaptação do Josh. Sem dúvidas ele sabia escrever muito bem me deixando de boca aberta em algumas partes que falavam sobre o amor por trás das luzes – ou seja: fazendo relação a amar quem você não conhece.
Ele sai do banheiro. Já tomei o meu banho e agora estou vestindo mais uma das camisas dele, sem tirar o colar do pescoço. Tiro os olhos das letras pequenas dando uma breve e demorada olhada no corpinho molhado do Josh Beauchamp. Por que esse homem tem que ser tão certo? Se ele era tão bom sem chegar lá imagina chegando lá...
Fico vermelha sentindo a minha temperatura aumentar de forma exponencial. Giro na cadeira ficando de costas, enquanto ele se veste. Afinal, sou uma garota muito correta que respeita a decisão do namorado gostoso de não transar com ele na primeira oportunidade que tem.
Sinto carinhos pelo meu pescoço me provocando arrepios. Ele morde – com delicadeza – o lóbulo da minha orelha fazendo com que eu solte um suspiro. Aponto para o caderno que está no meu colo.
- Eu gostei de tudo, viu? Não encontrei problema nenhum que mereça ser visto ou coisa do tipo, sabe? Acho que você estava exagerando quando disse que estava péssimo... – a cadeira gira para o outro lado – Josh! – o caderno cai no chão – O que foi? – percebo quando ele não tira os olhos de mim.
- Any, você quer dormir comigo? – pergunta com os olhos azuis brilhando.
- Não é isso que nós vamos fazer? – pergunto de volta descendo o olhar para o seu tórax que ainda tinha a imagem da toalha, ou seja: Josh não estava vestindo nada por debaixo do pano.
- Não, Any – ele parece querer ri, mas se controla – Eu estou perguntando se você quer... – suas mãos encontram o primeiro botão da minha blusa – Dormir comigo – sua respiração pesada encontra o meu pescoço enquanto desce distribuindo beijos pela região fazendo com que eu trema sem acreditar.
- Tem certeza? – ai minha Nossa Senhora da bicicletinha sem freio.
- Basta você querer.
E eu queria.
Será se eu posto hoje?
Lara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Teen Fiction"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...