Gente, vcs já votaram nos meus prêmios nick desse ano? Se não, corram lá!
Laís.Any Franco
Noah me avisa que está esperando na varanda com uma surpresa. Desço com pressa vestindo apenas um robe meio esquisito com uns chinelos novos que comprei há algum tempo.Ele desce da moto com uma sacola na mão e um sorriso no rosto que me deixa sem fôlego. Aceno para ele indo com pressa até a sua presença o abraçando sorrindo.
- Qual é a surpresa da vez? - pergunto surpresa em estar feliz, já que há alguns minutos eu estava jogada na minha cama com o travesseiro na cara.
- Trouxe sushi! - responde. Tento pegar a sacola, mas ele desvia se inclinando na minha direção - Primeiro o meu beijo, ok? - faço que sim o beijando quase como se fosse um selinho.
Por mais que eu goste do Noah, não dá pra beijar outra pessoa quando você quer beijar outra completamente diferente, sabe? É o meu caso.
Pego a sacola dele piscando assim que consigo tal feito sem ter que dá nada em troca. Abro a mesma com uma velocidade incrível deparando com a melhor comida do mundo.
- Pensei em irmos a uma festa hoje. Que tal? - pergunta com um olhar avaliativo - É de um carinha da faculdade, além disso os meninos estarão lá.
Faço que sim aceitando quando o mesmo senta do meu lado me olhando comer a surpresa dele. Até sinto uma certa tristeza, já que eu queria dá a mesma coisa que ele me proporciona: uma sensação de conforto real.
Josh Beauchamp
Estou cozinhando ao lado de Taylor para tentar esquecer a única coisa que está passando pela minha cabeça: ela. Acabo com o macarrão e um molho de tomate grudados no fundo da panela, após serem queimados.Droga.
Todas as vezes que eu tento pensar em outra coisa, o sorriso dela volta na minha cabeça sendo acompanhado dos cachos escuros que combinam com o azul que ela vestia há dois dias. Quando revelou que ainda me amava, apenas para ri da minha cara depois.
"Você é a minha pedra"
Pelo amor de Deus! Ela deve ter, no mínimo, jogado fora como uma pessoa sensata faria na situação em que eu a deixei.
Kim pega um pouco da massa, enquanto se concentra em desenhar alguma coisa. Isso também me lembra a Any, já que a mesma adorava desenhar qualquer coisa.
Merda.
- Josh? - deixo a comida de lado para sentar ao lado de Kim - Para ter o coração partido é preciso se apaixonar, né? - bufo me levantando, mas ela me puxa de volta - Seja legal e responda a minha pergunta.
- É, eu acho que sim, Kim. - respondo de mal humor - Por que?
- Me descreva a sensação de estar amando alguém, Josh. - pede com os olhos brilhando.
- Não tenho como responder isso, já que não amo ninguém. - minto outra vez.
- Finja que ama. - sei que ela não acreditou em mim, mas nem ligo.
- Podemos dizer que é aceitar a pessoa na sua vida. - respondo e ela faz uma careta confusa - As vezes é muito difícil aceitar que amamos outra pessoa, porque pra isso teríamos que abrir uma cratera enorme no nosso peito, mas... - suspiro olhando para o desenho - Mas quando amamos de verdade, isso nem importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Teen Fiction"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...