33

5.6K 599 294
                                    

Any franco

...

(OI ANJOSSS!! VOLTEI COM TODO O AMOR PRA VCS... TENHO UMA COISA A DIZER MUITO IMPORTANTE: OS CAPÍTULOS VÃO SER BEM DIFÍCEIS PARA A NOSSA QUERIDA ANY.
COM AMOR, LARA.)

O sol resolveu comparecer no dia da piscina me deixando mais vermelha do que bronzeada, fazendo o mesmo com a pele sensível da Sina que parece ter sido pintada de vermelho, enquanto Shivani e a Sabina se orgulham das marquinhas espalhadas.

Não me sinto tão confortável em ficar em público com um biquíni tão pequeno que a Sabina fez questão de encaixar no meu corpo. Tomo um gole do refrigerante deixado de lado na nossa mesinha, aproveitando para observar os outros alunos.

- Any! - tiro o chapéu do rosto para conseguir enxergar a mexicana melhor - Você pode avisar mais tarde para o Pepe que não estou conseguindo retornar as ligações dele? - pergunta com as duas mãos no rosto.

- Ok! Se ele me atender prometo que será a primeira coisa que sairá da minha boca - digo com um sorriso cúmplice maroto de quem não vai fazer nada do que acabou de falar.

Ela revirou os olhos diante do meu deboche claro, mas não falou nada saindo da piscina para sentar do meu lado jogando o cabelo para trás.

- Os dois finalmente se assumiram? - Sina pergunta com uma curiosidade evidente. A encaro sem entender para depois voltar a minha atenção para a minha cunhadinha.

- Como assim se assumiram? - pergunto com o tom de voz ameno - Você e o meu irmão já tinham alguma coisa antes de todo o lance da festa? - mesmo que a ideia já tivesse passado pela minha cabeça, saber que ela era real é estranho demais.

- Ah Any! O Pepe não olhou do nada para a Sabina e pensou: seria bom transar com ela do nada assim, né? - Shivani entra colocando a toalha ao redor do corpo.

Sento ereta.

- Me sinto traída - falo fingindo uma pose dramática. Sabina abre a boca para dizer alguma coisa, mas se cala fazendo com que eu continue com: - Como você trocou sêmen com o meu irmão? - ela arregala os olhos sem entender o sentido da frase.

Shivani e Sina se curvam para a frente rindo da minha pequena piada. Ela me encara ainda tentando entender, mas acaba rindo no fim de alívio.

- Você é bem idiota - diz me abraçando calmamente. Eu sorrio assentindo que sim para logo depois me levantar - Mas eu não sou a única a esconder alguma coisa aqui, né? - sugere olhando para a loira.

Sina cora intensamente.

- Sina! - Shivani entra batendo no joelho dela - Conte tudo agora pelo amor de Deus - manda com uma carinha de cachorro perdido.

- Não é nada demais... - ela está corando mais ainda cobrindo o rosto - A Heyoon me convidou para assistir ao jogo da escola dela - conta fazendo Sabina vibrar.

- Não gosto muito dela, mas é bom saber que ela desistiu do Pepe - admite olhando as unhas - Você vai, não vai? - pergunta se aproximando.

- Talvez - Sina responde dando de ombros.

- Mas não tinha o Noah nesse triângulo? - pergunto pegando o copo outra vez. Sabina faz uma careta de quem não vai falar nada e Shivani volta pra água correndo - O que foi?

- Fiquei com calor - Sina diz mostrando não ter percebido nada - Pode ir comprar sorvete pra mim? - pede tirando o dinheiro da carteira dela.

Faço que sim me arrumando para ir até a quase pequena lanchonete que tem logo ao lado da nossa barraquinha. Não esperava encontrar o próprio sorvete completo atendendo os pedidos.

- Senhor Beauchamp? - falo tomando um susto com a presença dele vestindo uma blusa de florão praiano e um boné na cabeça.

- Nem me fale... - pede se aproximando com um sorriso genuíno no rosto e um bloquinho de anotações na mão - Qual é o seu pedido?

- Dois de morango - digo prendendo o riso. Ele faz uma careta.

- Só temos de tapioca e baunilha - faço uma cara de tristeza crescente diante dos sabores, mas o calor me vence.

- Dois de tapioca - resolvo dando o dinheiro. Josh ri pegando o sorvete do freezer - A Sina vai me matar, mas é melhor do baunilha... - paro tomando um susto pelo barulho da cabeça do Josh se chocando contra a porta.

- A Deinert está aí com você? - pergunta colocando os dois picolés no balcão. Faço que sim sem entender o interesse - O nome dela é Sina, né?

- Sina Deinert - afirmo sentindo uma onda de tristeza no peito por algum motivo que prefiro ignorar - Ela é a loirinha... - aponto para o nosso lugar.

Ele faz que sim suspirando.

- Não entenda isso mal, mas ela... - ele respira fundo. Não pergunte, não pergunte - Tem algum relacionamento com alguém? - pergunta coçando a nuca.

- Ah não. Nada firme - respondo sincera olhando para a minha amiga com pesar mesmo sabendo que ela não fez nada e nem ele - Por que?

- Por nada - diz dando de ombros.

Josh dá uma olhada na Sina como se quisesse saber algo a mais dela. O meu coração bate ainda mais forte diante do brilho de curiosidade que está preso nas íris azuis dele. O mesmo brilho que eu vi nos olhos do Pepe.

Saudades de vocês, viu? Obrigada pelo carinho!!! A minha irmã vai voltar em algum momento por aqui, mas por enquanto retornei.
XOXO

Lara.

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora