75

4.4K 459 234
                                    

oii!!! Voltei galera...

Anny Franco
Não era exatamente meia noite, mas da mesma forma já estava bem tarde para uma aparição na faculdade do Noah.

Ou pelo menos eu achava isso, já que a primeira coisa que vi ao chegar no lugar foram luzes que não paravam de piscar acompanhando o ritmo da música alta.

Passo por algumas garotas que estão nuas do quadril para cima segurando algumas latas de cerveja nas mãos. Elas fazem uma cara desconfiadas na minha direção.

Acabo tropeçando no Lamar que tinha a camisa amarrada na cabeça e um sorriso enorme no rosto ao mesmo tempo que tentava segurar cinco garrafas de cerveja ao mesmo tempo.

Meu Deus.

- Lamar! Oi. - dou uma olhada em volta tampando os ouvidos diante dos gritos que conseguiam serem mais altos do que a própria música que já devia estar no volume 100.

- Any! - ele me abraça meio de lado - Olha pessoal! Essa é a irmãzinha do Pepe... - diz me apresentando para alguns caras que assentem sorrindo na minha direção.

Todo mundo parecia muito feliz.

- Lamar, você sabe onde o Noah está? - pergunto tendo que abraça-lo para ter certeza que ele estará escutando.

- O Noah? - ele solta uma ridada soltando as garrafas bem perto do meu pé - Ele deve estar no quarto dele...Na verdade, não tenho certeza se ele está lá ou não. - ele coloca as mãos na cintura - Por que?

- Vou terminar com ele! - digo sem me importar de ter revelado alguma coisa que possa ser constrangedora.

Lamar me encara com uma cara estranha de quem não estava entendendo nada do que acontecia ao seu redor.

- Vocês estavam juntos? Como assim? Então, por que ele... - não espero que ele termine de falar. Sei exatamente onde é o quarto do moreno, já que eu costumava visita-lo com Pepe.

Subo a escada dando de cara com uns amigos antigos do meu irmão que me reconheceram de primeira. Eles eram bem legais comigo, principalmente quando se tratava de levar comida.

Penso em bater na porta dele, mas a música está tão alta que tenho receio de que ele não escute. Talvez possa estar dormindo.

- Noah, eu... - abro a porta - Noah! - solto um grito ao vê-lo com o bumbum de fora por cima de uma garota que eu não fazia a menor ideia de quem pudesse ser.

- Any! Meu Deus! O que você está fazendo aqui? - pergunta quase em um grito saindo de cima dela que parece bem chateada de terem sido pausados.

- O que eu estou fazendo aqui? Meu Deus, Noah! Por que ela está aqui? Na sua cama? E por que parece que vocês dois estavam prestes a fazer filhinhos? - encaro a garota ruiva que tem os fios soltos para a frente do rosto - Estão pelo menos usando camisinha.

Ele para de se vestir na hora olhando na direção da sua amante preocupado. Solto um suspiro de irritação. Saio do quarto para sentar do lado da parede com a minha cabeça dolorida.

Ele sai do quarto logo depois com um short e uma camisa que parece ter sido tirada do fundo da sua gaveta. Ele senta ao meu lado antes de colocar a cabeça entre os joelhos e sussurrar com a voz afobada: - Any, eu...

- Você me ama? - pergunto antes que ele termine fazendo com que o mesmo se vire assustado com o rumo da conversa.

- Amar? Any, isso é tão... - ele para de falar quando percebe que estou me levantando - Any, por favor.

- Você me perguntou o que isso tudo significava e aqui está a sua resposta - falo apontando na minha direção - Nada.

- Any, fala sério! - pede tocando no meu braço - Somos tão novos, nem temos como pensar nisso direito...

- Temos sim, porque eu amo - os seus olhos se arregalam - Não você e ele me ama de verdade, então não me venha com essa, Noah. - me solto dele sem querer conversar com um bêbado que deve estar muito bem acordado.

Já tenho a minha resposta.

Josh Beauchamp
Emily está sentada no sofá com os dois olhos presos na mesinha do centro. A observo estando apenas alguns metros de distância tentando decidir o que dizer, agora que a Kim foi para o quarto dormir.

- Josh, podemos tentar resolver isso juntos... - eu levanto a mão para que ela pare de falar por alguns minutos. Ela assente abaixando a cabeça.

- Por que fez isso? Não venha dizer que foi por amor, porque tanto eu quanto você sabemos que isso não é amor - digo de uma vez sentindo uma dor de cabeça forte.

- Eu não sei, loirinho! - ela fala soltando o ar com força - Eu só sei que não entendi o porquê que essa garota pareceu ter mexido tanto com a sua cabeça...

- Eu a amo! Você viu o quão mal eu estava naquele dia... - me levanto com as duas mãos no cabelo - Meu Deus! Nós dois transamos, Emily. Sendo que você escondia uma coisa dessas de mim, entendeu?

Ela faz que sim se levantando para pegar a bolsa que estava em cima do sofá. A mesma para a apenas alguns centímetros de distância de mim parecendo querer muito me tocar, mas acabo recuando ainda mais.

- Vá embora, Em.

E ela.

Esse capítulo bem curtinho dando um fim nesse capítulo nada legal da vida deles.

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora