81

4.4K 421 41
                                    

Josh Beauchamp
Acordei meio tarde para deixar Kim na escola de artes que mesmo sendo da Emily, continua sendo o lugar favorito da minha irmã em Las Vegas.

Pedi para deixar a Any em casa, mas ela não aceitou dizendo que seria muito complicado, por causa da mãe dela que já estava acordada para o café. Deixei isso de lado mesmo não gostando da ideia de ter que esconder algo que é tão importante pra mim quanto para ela.

Tentei deixar isso de lado, no entanto, a coisa toda não saiu da minha cabeça nem por um segundo sequer. Inclusive, todas as vezes que eu já estava deixando isso de lado a Kim falava sobre a Any.

- Sabe no que eu andei pensando... - ela começa arrumando o cabelo em um rabo de cavalo - Que nem você e nem a Any me agradeceram de joelhos por ter feito vocês dois ficarem juntos.

Não consigo deixar de ri diante da cara dela de superioridade. Dou de ombros pegando a mochila dela no banco de trás, já que estávamos bem perto da escola.

- Obrigada, minha doce irmã! - digo escondendo o meu tom de sarcasmo mesmo que eu fosse extremamente grato por ela ter feito o que fez.

- Não basta essas míseras palavras - diz jogando o cabelo, agora solto, para trás - Preciso de algo forte o suficiente para me fazer ficar satisfeita.

- Tipo o que? - pergunto meio nervosa diante da possibilidade dela ser bem malvada ao pedir algo impossível.

- Fazer compras no seu cartão na loja mais cara de Las Vegas seria ótimo! - deu como ideia fazendo o meu bolso doer, mas acabo dando de ombros como um bom irmão faria.

- Não levo o melhor jeito pra isso - digo parando na frente da grande escola dela.

- É pra isso que você tem namorada.

Anny Franco
A Sabina veio jantar em casa dessa vez, por causa que os pais dela resolveram viajar de última hora e nem avisaram ninguém sobre o caso. Agora, nós duas estávamos tentando ajudar a minha mãe no que sabíamos fazer.

- Sabina, você gosta de comida com um toque a mais de pimenta? - a minha mãe pergunta com a atenção na panela na sua frente.

Nem presto atenção no que Sabina responde, enquanto ligo o computador rapidamente, já que o Pepe vai comer com a gente por via internet. A minha melhor amiga se aproxima curiosa diante da minha cena arrumando as coisas.

- Vai jantar estudando? - ela coloca os dois pratos em cada canto da mesa. Fico nervosa ao lembrar que ela não sabe da grande informação sobre o jantar de hoje.

- O Pepe vai jantar conosco hoje, querida - a minha mãe conta me deixando vermelha - Vocês dois não estão mais juntos, não é querida? - ah, sim, ótimo.

Sabina faz que não abaixando a cabeça e isso me faz lembrar como dói para ela saber que o meu irmão pode estar com outra pessoa.

- Isso é tão estranho, não é? Um termina e o outro começa... - fala mexendo a cabeça de um lado para o outro.

Oi gente!!Esse capítulo super curto só pra avisar que eu vou continuar escrevendo. Eu tinha acertado que caso eu não postasse hoje, eu apagaria essa história.
Mas...
Aqui estou!

My Teacher - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora