Josh Beauchamp
Kim corre com a câmera na mão para pegar um punhado de neve preparando para retrucar o que eu tinha acabado de fazer. Any se levanta quase caindo de volta fazendo com que eu acabe tendo que perder alguns pontos ao me distrair a observando se levantar. Ela dá um sorrisinho ao perceber que está sendo observada.- Estamos prestes a entrar em uma guerra, Josh - ela chama a minha atenção, mas também não consegue prestar atenção na movimentação estranha ao nosso redor. Estamos distantes um do outro, mesmo assim, toco na mão dela sentindo o calor invadir.
Mas esse calor dura bem pouco, porque uma bola de gelo é jogada contra nós dois fazendo com que eu dê um pulo ao sentir a eletrizante gélida invadindo as minhas costas. Viro dando de cara com a minha irmã que registra na hora a minha cara assustada. Reviro os olhos me abaixando para pegar o meu reforço, mas quando faço isso sinto outro baque na direção da oposta.
- Você jogou em mim? - pergunta em um tom acusatório, já que quem tinha acabado de se aliar a minha irmã foi ninguém menos que a Any. Ela dá de ombros sinalizando que não tem culpa de nada, mas sai correndo junto com a pequena de 12 anos - Vai pagar caro por essa traição, maluquinha! - aviso correndo na direção das duas.
As duas correm sendo que a Kim se pendura na primeira árvore que encontra, com a câmera ao redor do pescoço. A encaro debaixo com os braços cruzados sem acreditar que ela realmente subiu em uma árvore...Sinto dois braços me envolvendo por trás e sei que se trata dela apenas pela forma como o carinho se encontra com o meu corpo. Inclino a minha cabeça pra trás sentindo a sua respiração no meu pescoço, ao mesmo tempo que sei que ela está na pontinha dos pés.
- Ei! Nada de namorar por aqui - Kim grita do galho. Levanto os dois braços me virando para a Any sorrindo diante da sempre cena da minha irmã.
- Se eu fosse você pararia de olhar pra baixo nesse exato momento - peço ao mesmo tempo em que ela tampa os dois olhos. Any ri nos braços. Ela é tão mais baixa que preciso realmente olhar pra baixo - Vou beijar você, ok? - digo a fazendo assentir com a cabeça mostrando que sim.
Encosto os nossos lábios calmamente aproveitando cada sentimento que a maluquinha sempre me provocou. Ela sobe as mãos para o meu cabelo com avidez, enquanto a minha língua abre os lábios dela com ternura. É tão melhor quando nós dois estamos juntos sem medo do que pode acontecer caso abramos os olhos.
Antes, saber que eu existia era algo bem comum na minha vida. Já havia aceitado tudo que poderia acontecer e que estava acontecendo, mas agora, com ela aqui nos meus braços sorrindo contra os meus lábios sinto que quero muitas outras coisa que não imaginava que poderia querer pra mim.
Me afasto para poder olha-la melhor em uma distância agradável. Ela passa o dedo pela extensão do meu nariz lembrando um gesto que eu havia feito há algum tempo. Nossos lábios se encontram outra vez, no entanto ficamos apenas nisso.
- O que foi? - ela pergunta e percebo que está vermelha, por causa do frio - O meu nariz fica terrível quando estou com muito frio, então o meu deve estar terrível... - ela começou a ri da própria fala me fazendo ri também.
- Não importa quantas vezes o seu coração bata, o meu acabará batendo com a mesma intensidade - cito a fazendo sorri ainda mais, além de se aconchegar para mais perto de mim deixando a sua cabeça na base do meu peito.
- E essa é de quem?
- Li uma vez em algum livro - respondo sem querer soar muito enigmático. Nós nos separamos apenas há tempo de ver a Kim descendo com habilidade da sua nova amiga árvore.
- Vamos! Eu quero chocolate quente e um banho bem quentinho - diz com uma pose mandona. A puxo colocando a mesma, sobre gritos, nas minhas costas. A Any pega a câmera batendo fotos do nosso momento irmãos fofos como a nossa mãe.
...
- Como é que eu devo me vestir pra manhã? - pergunto mostrando algumas opções de roupa - Essa daqui ficaria boa em mim, ou muito estranha? - a camisa é social preta que marca pelo menos o corpo que eu não tenho.
A Any está dando uma olhada nas fotos da câmera com um sorrisinho bobo que me deixa feliz. Deixo as roupas de lado para sentar do lado dela - que por acaso só está com a blusa que tem uma gola alta e a calça de antes, tendo deixado o cabelo livre.
- Eu acho que você fica muito bem de azul, sabia? - ela opina ficando entre as minhas pernas sentada de costas, assim tenho que me encostar na parede que prende a cama para conseguirmos ficar de maneira confortável - Podíamos levar a Kim para fazer compras, né? - dá como ideia quando passamos pela foto dela na cozinha.
- Você tem tempo amanhã? - pergunto tentando lembrar de tem algo importante na escola - Porque eu tô com o tempo livre daqui pra frente - digo sem pensar sentindo o peso daquelas palavras. Any se vira pra mim largando o álbum de fotos com os dois olhos baixos.
- Não me desculpei por ter estourado - fala ficando de joelhos. Nossas mãos se tocam e para não perder o momento, entrelaço os nossos dedos fazendo com que ela fique melhor falando - E sinto pelo trabalho. Sei de o quanto gostava da escola... - sei como ela se sente culpada por tudo o que aconteceu. Não quero que ela fique assim, por isso não entro no assunto soltando:
- Bem, eu gostava mesmo, mas eu gosto mais de você - admito a fazendo me encarar confusa.
- Só gosta? - arqueia a sobrancelha como uma inspetora que precisa entender o que está acontecendo.
- Bem, eu amo você - falo beijando o pescoço dela. Deixei a minha barba crescer, fazendo com que os beijos acabem fazendo com que isso entre em choque contra a sua pele.
- Eu adoro você - fala me fazendo ri da cara de competição que ela faz ao dizer dos sentimentos sobre mim.
- Isso é uma competição? - ela dá de ombros. Começo a deita-la, que aceita as condições da melhor forma possível - Porque se for, eu sempre ganho - abro o zíper da calça dela, enquanto a mesma tira a minha camisa rapidamente.
- Eu venero você - ela solta com uma pose de ganhadora que me deixa bem admirado - Consegue superar essa? - pergunta puxando o meu lábio inferior com os dentes.
- Talvez não, mas eu posso ama-la melhor - coloco a minha mão por debaixo do pano branco que cobre parte do corpo dela a fazendo se remexer dentro de mim.
- Pode? - os seus olhos estão fechados, além da bochecha está mais vermelha do que o comum com as mãos presas no colchão.
- Claro... - beijo a região acima do seu umbigo a fazendo se remexer ainda mais - Afinal, eu sou o seu mais humilde servo, maluquinha.
Bom dia :)
Querem que o próximo capítulo seja hot? Ou não? Se não, entenderei, né? Vocês são tão santos...Lara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teacher - beauany
Teen Fiction"Posso ser o que você quiser... Basta querer." Any sempre foi apaixonada pelo professor de literatura da sua escola, sendo que não existe mais nenhuma esperança no seu coração de ter alguma chance com o loiro de olhos azuis. Mas as coisas mudam no ú...